Press "Enter" to skip to content

iPod School: 4 anos


15/10/2008. O Sol brilha, as borboletas voam e os passarinhos cantam livres pelo céu. Numa sala qualquer, um computador qualquer exibe um extenso formulário de inscrição de um serviço curioso que abriga textos diversos sobre temas diversos e de fontes diversas. O objetivo é claro: criar o maior blog sobre a Apple de todos os tempos. Após algumas tentativas frustradas, o garoto finalmente consegue registrar seu mais novo sonho. Seu nome, por um caso do acaso, era iPod School… E seu futuro, esperava o garoto, era brilhante.

Com uns amigos, o rapaz começou a alimentar mais e mais seu sonho. Posts soltos e visitantes paulatinos davam origem à grande maratona que seria percorrida pela equipe iPod School.

O Sonho aconteceu. Aos poucos, a Equipe – e, por que não, família – começou a crescer e amadurecer, transformando uma criação singela em uma grande potência do seguimento. Uns foram, outros vieram… Todos contribuindo igualmente para o apogeu intenso atingido em pouco tempo pelo blog. Em 2 anos, a família iPod School já alcançaria Top 10 dos blogs sobre a Apple do país.

Hoje, quatro anos depois daquela maravilhosa data, somos extremamente gratos por ocuparmos a lista de Top 5 blogs sobre a Maçã. Sob o comando do administrador André Bazaglia, o iPod School conta, atualmente, com uma lista bastante grande de leitores assíduos, nossos grandes parceiros nessa busca continua em ajudar e informar cada vez mais nossos queridos e velhos amigos.

Nesse nosso aniversário de 4 anos, agradecemos a você que esta lendo esse texto. Por cada elogio e critica; por cada conselho e discussão; agradecemos a todos por nos permitirem o orgulho e a honra de ser um dos maiores blogs do país e, acima de tudo, de poder ajudar tantas pessoas nos diversos ambientes em que nossa equipe esta envolvida.

Obrigado, leitor, por cada singelo segundo desses 4 anos que já se passaram e por todos aquele que ainda virão. Nos vemos por lá!

[Texto: Guilherme Freitas; Imagem: Adriano Mendes; Foto: woodleywonderworks]