Press "Enter" to skip to content

iPhones de 4.7 e 5.7 polegadas podem ser lançados neste ano

iPhone6

O rumo que a linha de iPhones assumiu no ano passado foi bastante curioso: quando surgiram os rumores, ninguém acreditava que a Apple dividiria a linha do iPhone em duas: a 5s, com três cores, e a 5c, que representa o iPhone de plástico (de menor custo, menor performance e maior resistência) com várias cores. Muita gente achou categorizar e ampliar o número de modelos de um smartphone a cara da Samsung, que atira para todo lado ao, além de lançar vários smartphones diferentes, lançar vários modelos de um mesmo celular, a exemplo do Galaxy S4, que tem, como subcategorias, os modelos Galaxy S4 Active, Galaxy S4 Mini, Galaxy S4 Mini Duos, Galaxy S4 Zoom.

Acontece que a estratégia da Samsung deu certo. Afinal, a sul-coreana lidera, junto com a Apple, o mercado de smartphones inteiro. A novo estratégia da Apple, de acordo com rumores, certamente bate de frente com o que usuários esperam: iPhones de 4.7 e de 5.7 polegadas certamente marcarão o ano de 2014.

Na ocasião de lançamento do primeiro iPhone, a Apple garantiu que as 3,5 polegadas correspondiam ao tamanho ideal da tela de um smartphone, tornando-a perfeitamente adaptada para as nossas mãos. Com a chegada do iPhone 5, a firma de Cupertino alterou seu ponto de vista inicial, afirmando que, na verdade, 4 polegadas é o tamanho ideal que nossas mãos podem segurar, e nossos polegares, tocarem. Seria, portanto, interessante ver a justificativa da Apple ao lançar iPhones de 4.7 polegadas e 5.7 polegadas.