Press "Enter" to skip to content

iPhones 5S e 5c compatíveis com frequência brasileira serão comercializados nos EUA

Como havia dito nesta matéria, apenas os modelos A1507 e A1529 (iPhone 5c), A1457 e A1530 (iPhone 5S) são compatíveis com a frequência brasileira – para utilizar a rede de dados 4G. Estes modelos somente eram comercializados em alguns países da Europa, sendo assim, quem optava por comprar os novos modelos nos Estados Unidos, acabava por perder a funcionalidade do 4G dentro do nosso país.

Eis que chega uma boa notícia para os brasileiros que tentam fugir dos impostos – absurdos – que nos impõem:

Acontece que, a partir desta sexta-feira (amanhã!) as operadoras Straight Talk Wireless e Net10 Wireless (ambas dirigidas pela  América Movil, a mesma que comanda a Claro no Brasil), começarão a disponibilizar no mercado americano os modelos compatíveis com a nossa rede de dados. Quer mais? Essas companhias são especializadas em vender telefones celulares sem contratos, ou seja, quem deseja comprar um dos dois modelos, não terá aquela dor de cabeça de fazer contrato nem desbloqueio.

Quem está com estadia nos EUA, poderá encontrar os modelos A1457 (5S) e  A1507 (5c) nas lojas das próprias operadoras, ou em algumas revendedoras como o Walmart estadunidense. Os preços são os mesmos da Apple Store americana.