iPod School

iPhone poderá liderar o mercado de jogos portáteis, ultrapassando a Nintendo e a Sony em 2014.

iMarkiMark

Pois é amigos, a cada dia que se passa,os nossos preciosos gadgets acabam se destacando cada vez mais.

Uma prova disto, é que segundo o novo relatório  divulgado pelo DFC Intelligence, com o título de ¨O mercado para o iPhone e iPod touch, jogos e aplicações¨, os nossos queridos gadgets tem tudo para assumir a liderança no lucrativo mercado de jogos portáteis em 2014, ultrapassando a Sony e a Nintendo.

Ainda segundo o relatório, eles acreditam que tanto o crescimento do Nintendo DSi, como o PSP Go da Sony, já atingiram o pico máximo em relação as vendas de seus dispositivos portáteis, deixando assim o futuro mercado de plataformas móveis aberto para os nossos preciosos gadgets.

Eles baseiam estas previsões devido ao fato do  iPhone ter muito mais utilidade prática (telefone, internet, mídia e jogos) do que o Nintendo DSi e o PSP Go, e que incidem diretamente sobre os jogos (com a internet, atualizações facilitadas, etc.), indicando que o gadget da maçã, está preparado para  liderar este mercado no futuro.

Fora que os analistas preveêm que os jogos compõem cerca de 23% de todos os aplicativos para a plataforma iPhone / iPod touch, e permanecerá assim, sendo um segmento muito importante para a maçã se concentrar nos próximos anos.

Abraços

Via

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Felipe

    que bom!
    a propósito
    vendo nintento ds
    xD

  • Ricardo

    A unica coisa q falta pro iphone ficar realmente perfeito pra jogos na minha opinião seria se inventassem uma bateria q realmente aguentasse o tranco! De resto é só questão de tempo pra virar o n1 nessas pesquisas.

    • Também concordo com isto, se a bateria fosse melhor, eu estaria muito feliz com o iPhone 🙂

  • è botoes fisicos seriam bons
    mais estragariam a aparencia do iphone
    e o touch dele é tao bom que os botoes nem fazem falta