iPod School

iPhone Nano deve ser um Cheap iPhone

Alex CazarotiAlex Cazaroti

Segundo o The New York Times, a Apple não lançará uma versão menor do iPhone, mas está considerando lançar provavelmente algo mais parecido com o atual iPhone 4, só que com componentes mais baratos para tentar reduzir o custo de produção. Segundo fontes, um iPhone menor não reduziria os custos de produção, além de obrigar os desenvolvedores a reescrever seus apps para uma tela menor, algo que a Apple quer evitar.

 



No momento os engenheiros da Apple estão concentrados na próxima geração do iPhone, que deve ser lançada em junho. Além disso, acredita-se que o serviço MobileMe será gratuito, pois não tem feito muito sucesso, além de rivais como Google oferecer diversos serviços similares totalmente grátis.

Alguns analistas concordam que seria uma boa ação se a Apple lançasse uma versão mais barata, pois em diversos países o iPhone é vendido sem subsídios, o que o faz um smartphone muito caro. Portanto. Esperem pelo iPhone 5 que deve ser anunciado em junho, e o iPhone 4 passará a ser vendido por $99 com apenas 8GB com a Apple tem feito com os aparelhos anteriores.

Ex-autor do iPod School