Press "Enter" to skip to content

iPhone está ficando pra trás, segundo o próprio Wozniak, cofundador da Apple

Woz e Jobs
Os dois xarás: Woz e Jobs

A Apple e a Samsung dominam, juntas, o mercado de celulares praticamente inteiro. No entanto, para Steve Wozniak, cofundador da Apple, o iPhone caiu um pouco no quesito recursos que um smartphone pode proporcionar ao seu usuário.

“Estou orgulhoso por termos tantos fãs leais. Mas essa lealdade não é dada, a necessidade de sempre ter os melhores produtos sempre existirá. Atualmente nós estamos, em minha opinião, um pouco atrás com recursos que um bom smartphone tem. Outros nos alcançaram. A Samsung é uma grande concorrente, precisamente porque eles estão fazendo ótimos produtos.”

E pra vocês, onde está o problema? Hardware, design ou sistema operacional? Para mim, atalhos na Central de Notificações à lá NCSettings, gestos multitouch como no Activator [ou Zephyr], efeitos visuais incríveis na transição entre apps como no Barrel, uma barra de multitasking melhorada visualmente e por aí vai – nada que ainda não foi criado alternativamente – tornariam o iOS muito mais completo. Boa sorte, Apple!

[Fonte: Electronista]