Press "Enter" to skip to content

iPhone Dev Team volta atrás na questão do jailbreak para iPhone 3GS e novos iPod touch 2G com 8GB

O iPhone Dev Team, em um novo comunicado via Twitter, acaba de voltar atrás em relação ao jailbreak em iPhone 3GS e os novos iPod touch 2G 8GB. No comunicado anterior MuscleNerd, um dos integrantes do Dev Team, afirmava que ainda seria possivel executar o jailbreak no iPod touch 2G, modelo com 8GB, alegando que o all exploit 24 kpwn, ainda poderia ser vulnerável.

E que seria possível trabalhar em uma ferramenta para jailbreak no modelo citado. Porém, em um novo comunicado, só que desta vez por parte do próprio iPhone Dev Team, eles disseram que a questão é mais séria do que se esperava.

Os novos modelos de iPod touch 2G de 8GB, e iPhone 3GS lançados recentemente,  infelizmente não terão jailbreak untethered(jailbreak normal, exemplo: Redsn0w) tão cedo como se esperava.

A única solução viável no momento seria o jailbreak tethered, só que no caso, seria mais trabalhoso, tendo em vista que, toda vez que você reiniciar, desligar o seu aparelho, teria que refazer o citado jailbreak novamente, até que se consiga um método funcional e prático para travar o iboot, tornando assim a execução do jailbreak  untethered totalmente funcional.

E infelizmente o citado grupo, não soube precisar o tempo que isto levará.

Com certeza, esta não era a notícia que eu gostaria de dar, mas infelizmente é verdade, e só nos restar torcer para que o Dev Team ou Geohot nos surpreenda e que o próximo post a respeito de jailbreak seja o inverso do que acabei de escrever.

Abraços

Via