Press "Enter" to skip to content

iPhone Dev Team: ultrasn0w atualizado e notas a respeito da atualização por parte da Apple no Mac OS X 10.6.2

O iPhone Dev Team lançou uma atualização para a sua ferramenta de desbloqueio, no caso o ultrasn0w, que visa corrigir a falha que vinha ocorrendo com muitos usuários, com relação ao nome da operadora telefônica que não aparecia, após a instalação do mesmo.

O ultrasn0w passou agora para a versão 0.92 e foi postada por MuscleNerd, utiliza 10 linhas extras de código, com a finalidade de corrigir o bug e o nome da operadora telefônica voltará a aparecer normalmente.

Lembrando novamente que esta atualização, é destinada somente a usuários que utilizam o ultrasn0w, e que a baseband seja ainda a antiga, ou seja, baseband 04.26.08 .

A correção abrange os seguintes países:

E.U.A., Tailândia, Áustria, Trinidad e Tobago, Alemanha, China, Kuwait, Sérvia, Polônia, França, Nigéria, Egito, Paquistão, Irlanda, Reino Unido, Turquia, Suécia, Suíça, Malásia, Hungria, Holanda, Bahamas, Jamaica, Índia, Israel, Bélgica, Canadá, Portugal.

O ultrasn0w está disponível no repositório repo666.ultrasn0w.com no Cydia, ou se você estiver utilizando o mesmo, aparecerá um ícone de atualização para esta ferramenta de desbloqueio.

A respeito da atualização do Mac OS X 10.6.2

A firma de Cupertino lançou ontem, uma nova atualização para o Mac OS X 10.6.2, e a respeito deste assunto, MuscleNerd após vários testes realizados, lançou uma nota no Twitter dizendo que os novos sistemas de segurança implementadas pela maçã, não impedem o reconhecimento dos gadgets em modo DFU.

Isto quer dizer que a atualização pode ser feita sem problemas, pois o mesmo não impede a fuga de presos, ou em outras palavras não bloqueiam o jailbreak 🙂

Até mais…

[Via] e [Via]