Press "Enter" to skip to content

iPhone Dev-Team atualizou a ferramenta Redsn0w, interessante para quem precisa do desbloqueio via software

Fala galera! O iPhone Dev-Team acabou de lançar uma atualização para a ferramenta Redsn0w que permite fazer o processo de jailbreak e agora também o desbloqueio via software para usuários de Mac e Windows 🙂 .

Esta nova versão agora é a 0.9.6beta5 para unlockers que estão presos na baseband 05.14 ou 05.15 .

A nova versão do Redsn0w foi liberada. Ela dá aos usuários de Mac e Windows a capacidade de flash da baseband 06.15 utilizado no iPad, para permitir fazer o desbloqueio para operadoras em iPhone 3G e iPhone 3GS.

Esta nova versão da ferramenta Redsn0w busca os arquivos diretamente no servidor da Apple, pode ser que devido ao fato de muitos usuários acessarem os servidores da maçã, poder haver demora para fazer este processo, portanto paciência.

Para fazer o download da ferramenta Redsn0w, basta clicar aqui:

  • Windows , se você utiliza Windows Vista ou Windows 7, tem que executar com o modo de compatibilidade Windows XP ou 98 ;P .
  • Mac .

Utilizando esta nova versão do Redsn0w, uma dica que o iPhone Dev-Team dá é manter o seu gadget conectado o tempo todo na porta USB do seu computador, para que a carga da bateria do seu aparelho não acabe durante o processo de flash da baseband para o seu iPhone 😉 .

Após fazer o processo de jailbreak com esta nova versão do Redsn0w, você vai precisar também na nova versão do Ultrasn0w que foi liberada hoje e para fazer isto basta ir no Cydia e fazer a atualização ou upgrade necessário, visando ser funcional no iOS 4.2.1 .

Abraços e boa sorte 😉 .

via