iPod School

iPhone champagne? iPhone colorido? Que tal tudo isso?

Otavio RicciottiOtavio Ricciotti

Sem título2

Rumores são uma ótima forma de especular como será um produto ainda não lançado. Nós já comentamos [aqui, aqui e aqui] que o iPhone 5S e iPhone 5C provavelmente irão além dos tradicionais preto e branco como opções de cores. Ao longo das últimas semanas, muitas imagens dos ainda não lançados aparelhos vazaram na web; porém, esses dois videos que foram enviados ao YouTube merecem um destaque especial.

O primeiro video foi enviado pelo pessoal do “iCrackUriDevice”. Ele apresenta várias tampas traseiras, de diferentes cores, do possível iPhone 5C, a versão mais barata do iPhone que será lançada provavelmente em setembro, no mês que vem. As cores das carcaças expostas no vídeo são branco, verde, rosa, azul claro e amarelo. Além disso, comparações entre os botões do iPhone de baixo custo com o iPhone 5 e detalhes adicionais são explorados:

Já o segundo video, enviado ao YouTube pelo usuário que identifica-se como “Dom Esposito”, mostra um protótipo do iPhone 5S na cor champagne e outro protótipo do iPhone 5C na cor azul claro. O video merece atenção por sua extrema qualidade de imagem;e também por mostrar nos mínimos detalhes como podem ser as tais novas cores dos futuros smartphones da Maçã. É importante notar que a carcaça do iPhone 5S champagne exibida no video é exatamente a mesma carcaça do iPhone 5, sendo o flash Dual-LED a única diferença entre elas.

Apesar das notícias, fotos e vídeos se limitarem à situação de rumores, é muitíssimo provável que as versões de diferentes cores dos iPhones 5C e 5S tornem-se realidade, mas ainda temos que aguardar o evento de anúncio. Nos vemos em 10 de setembro!

E você, gostou das novas cores? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários! 😉

Top
  • Luciano

    Bom de uns tempos pra ca a Apple mudou totalmente antes poderia se dizer qur tudo isso era impossivel, hoje Concerteza eu nao duvido de mais nada !
    Mas na minha opinião a Apple nao deveria lançar esses iphones coloridos ou de baixo custo , ao meu ver foge do que a Apple sempre foi !

    • Um aparelho mais resistente e mais barato se apresenta como um ótimo atrativo para um público jovem. Achei a ideia da Apple muito mágica. E faz sentido.

  • Carlos

    Nao são originais faltam os dizeres por baixo de onde diz iPhone !!!

  • Pingback: Preços do iPhone 4S baixam no Brasil; Fast Shop tem menor preço | iPod School()