Press "Enter" to skip to content

iPhone ajuda a Softbank a ganhar cada vez mais novos usuários no Japão!

A Apple tem fechado novos contratos ultimamente com várias operadoras telefônicas do mundo todo, negociações estão em andamento para mais uma operadora no Brasil, revender o nosso precioso, sendo que em Cingapura e no Oriente Médio já foram fechados novos contratos.

E isto tem ajudado operadoras antes inexpressivas a ganharem cada vez mais destaque e com isso atraindo novos usuários.Uma prova da força da firma de Cupertino acontece agora, no caso com a operadora telefônica japonesa, a  Softbank, que só de outubro para cá, ganhou 97.500 novos usuários, todos estes novos clientes foram atraídos pelo iPhone.

A Softbank ganhou mais usuários do que os seus maiores rivais no Japão, no caso a NTTDoCoMo e a KDDI, em outubro, graças em parte a demanda para o iPhone, lembrando também que a Softbank é a revendedora exclusiva deste smartphone no Japão.

Em Cingapura, a StarHub anunciou que fechou um contrato com a maçã, e também passará a oferecer o dispositivo até o final do ano. No Oriente Médio, a Vodafone também anunciou o contrato com a Apple para oferecer o iPhone no Catar, sendo esta a primeira operadora autorizada naquela região.

Até mais…

[Via]