iPod School

iPhone 6 Plus Explode no Carregador

Cibelly AguiarCibelly Aguiar

Uma mulher de Tai Wai na China, disse que foi acordada com o barulho da explosão do seu iPhone 6 Plus. O incidente começou quando ela plugou seu iPhone no carregador por volta das 1 da manhã para carregar durante a noite. Ela foi acordada na manhã seguinte por volta das 8AM com um barulho estridente. Foi neste momento que ela disse que seu aparelho começou a pegar fogo.

Com muita sorte, ela conseguiu apagar o fogo usando seu travesseiro. E também não foi ferida pelo incidente, mas pretende contatar a Apple para que seu prejuízo material seja ressarcido.

Ela afirmou com plena certeza ter usado carregadores originais da Apple, mas ainda assim, problemas como esse podem ser evitados com um pouco mais de atenção do usuário. Sempre que incidentes como esses são reportados, torna-se necessário lembrar que peças não certificadas pelas empresas fabricantes podem trazer muitos prejuízos aos usuários.

Infelizmente, às vezes é difícil identificar a genuidade destes tipos de produtos, mas para evitar problemas, compre sempre em fontes confiáveis e empresas que vocês conheça.

Viciada por Tecnologia em Apple e diversos. Blogueira nas horas vagas.

  • Positronico

    Genuidade?

  • Junior Daniela

    Carregador Chines, kkkkk