Press "Enter" to skip to content

iPhone 4S x iPhone 4: Confira a tabela comparativa.

Quando a Keynote da firma de Cupertino terminou ontem, logo depois veio uma sensação de desapontamento, afinal todos nós amantes dos produtos da Apple, esperávamos o principal, que seria o anúncio do lançamento do iPhone 5, mas fazer o que? Não foi anunciado ontem.

Pois é, foi lançado o iPhone 4S, digamos que foi um grande upgrade interno na já conhecida carcaça do iPhone 4, agora com um S no lado, mas será que devemos ficar decepcionados? Eu penso que não.

Se analisarmos por um lado, vejamos: Quando a Apple lança todo ano uma nova linha de iMacs, MacBooks Pro, etc. Geralmente não ocorre um upgrade no visual externo destes produtos, mas quanta diferença na parte interna, eles vem mais robustos, mais poderosos, e a galera adora…

Agora, aconteceu exatamente com o iPhone 4, o que sempre acontece com os produtos que todos os anos a firma de Cupertino promove, um upgrade interno no seu principal carro chefe, no caso o iPhone 4S.

Confira logo abaixo uma interessante tabela comparativa entre o iPhone 4S e o iPhone 4:

Vejamos agora as melhorias que o iPhone recebeu, agora está presente nele o processador A5 Dual Core, substituindo o antigo A4 Single Core, o sensor da câmera agora vai ter 8 megapíxels, contra 5 megapíxels presentes no modelo anterior.

Estão presentes também 2 antenas internas especifícas somente para recepção, o que vai dissipar de vez os problemas ocorridos no ano passado com o iPhone 4, quem não se lembra do chamado AntennaGate?

O iPhone 4S também passa a oferecer a opção de 64GB de capacidade de armazenamento, poxa demorou hein Apple?

Mas como tudo tem um porém, ai vai uma pequena surpresa, este novo modelo de iPhone é um pouco mais pesado que o iPhone 4, mas isto é fácil de explicar, devido as estas melhorias citada logo acima, por isto o pequeno aumento de peso no iPhone 4S, que ganhou muito peso, 3 gramas 😛 .

Eu não tenho o dom de prever o futuro, mas penso que logo logo, veremos filas quilométricas, correria, gente estressada, enfim, este filme eu já vi, dejavu.

Penso que ainda cabe ainda aquela velha frase: Em time que está ganhando, não se mexe.

Em tempo, no Brasil o lançamento do iPhone 4S está previsto para chegar até o Natal, portanto vão preparando as economias e a paciência também 😉 .

Abraços

[Via ispazio]