Press "Enter" to skip to content

iPhone 4S: Recorde de vendas nos EUA e os estoques já estão esgotados

Mal o iPhone 4S começou a ser comercializado ontem nos Estados Unidos, onde já era possível fazer a pré-reserva, hoje vem a notícia de que os estoques para a entrega no dia 14 de Outubro já estão esgotados.

Hoje quem acessar a página, vai perceber que os prazos para as entregas aumentaram, variando de 1 a 2 semanas.

Ontem quem tentou fazer a pré-reserva e conseguiu, vai receber o iPhone 4S no dia 14 de Outubro, mas ao que parece o número de acessos foi tão grande, que a página da firma de Cupertino  chegou a sair do ar e consequentemente as pré-reservas foram muitas, tantas que rapidamente acabaram os estoques iniciais.

 

 

A fiél legião de fãs que no início torceram o nariz para o iPhone 4S, aparentemente se deram conta de que realmente esta nova geração do iPhone veio com melhorias importantes no seu hardware, isto sem falar do iOS 5, com todas as suas grandes novidades já conhecidas.

Outros dados importantes vieram da operadora AT&T, onde nas primeiras 12 horas foram reservados 200 mil iPhones 4S, um verdadeiro recorde se comparado com as versões anteriores que foram comercializadas por esta operadora norte-americana, e que antes também ela era a revendedora exclusiva do smartphone da Apple.

Só para efeito de comparação, no ano passado foram vendidos 600 mil iPhones 4 no total, comparando com as atuais vendas do iPhone 4S, realmente é um novo recorde de vendas.

Ainda tem mais, a outra operadora norte-americana e que este ano passou a comercializar o iDevice da firma de Cupertino, no caso a Sprint também informou que os estoques do iPhone 4S modelo 16GB já acabaram.

Levando em conta estas considerações é o caso de pensar se vale a pena fazer a pré-reserva via Apple online, pois os prazos para a entrega podem aumentar.

 

Vale lembrar mais uma vez que o iPhone 4S vai ser lançado dia 14 de Outubro somente em 7 países: Alemanha, Austrália, Canadá, EUA, França, Japão e Reino Unido.

No Brasil a previsão de lançamento do iPhone 4S, é que ele seja lançado até o final deste ano.

 

Abraços

 

 

Via