iPod School

iPhone 4S: Recorde de vendas em toda a história do Smartphone

Lucas FonteneleLucas Fontenele

A assessoria de imprensa da Apple em Cupertino informou publicamente, através do site da empresa, que o iPhone 4S está tendo o maior sucesso de procura dentre todos já lançados: 1,000,000 de pedidos nas primeiras 24hr de pré-venda, sendo o recorde anterior do iPhone 4, 600,000 pedidos na pré-venda.

iPhone 4S muda tudo de novo: mais de 1,000,000 de vendas em 24 horas.

A nota emitida em seu site oficial dizia que:

CUPERTINO, Califórnia. 10 de outubro de 2011

A Apple® anunciou hoje a possibilidade de encomendar o seu iPhone 4S, ao final das primeiras 24 horas os pedidos ultrapassaram um milhão de unidades, superando o recorde anterior registrado, que seria do iPhone 4 com pouco mais de 600,00 pedidos. (Adaptações nossas.)

O iPhone 4S está disponível em três modelos baseados em memória interna: 16GB ($ 199), 32GB ($ 299) e, agora inédito, um modelo de 64GB ($ 399) já está disponível. Todos os modelos vêm com um contrato de dois anos de uma das três operadoras de telefonia móvel Americana: AT & T, Verizon e, pela primeira vez, a Sprint – única que possibilitada você habilitar um plano ilimitado. Você pode encomendar o iPhone 4S na cor branca ou preta.

Supõe-se que os últimos a encomendarem o seu novo aparelho, terão o prazo de entrega aumentado de uma  a duas semanas devido ao enorme volume de encomendas, atrasando um pouco a entrega do fornecedor. Para quem estava descrente no novo lançamento Apple em relação a vendas: tudo muda, de novo.

 

  • iMark

    Ai sim hein? Kkkkkk

    Abraços

  • JanjaBoy

    Mas também nao podemos esquecer que dessa vez são mais países!

  • Douglas Neves

    A versão de 64 GB também devem ter ajudado nesses números, Apple é Apple não da pra comparar

  • Hilal Khaled

    NASDAQ:AAPL +5.14%

    Parece que a Apple consegue se recuperar bem rápido kkkkk…

  • Todo mundo reclamou quando a Apple apresentou o 4S sem muitos avanços. Mas parece que eles tinham novamente a razão. Se lançassem o iPhone 5, eles certamente não iriam dar conta da produção e a fila de espera seria enorme.