Press "Enter" to skip to content

iPhone 4S furtado é recuperado com o Find my iPhone

Find my iPhone é com toda certeza é uma ferramenta muito boa para os donos de devices da Apple. Embora muitos não utilizam como deveriam, ele pode te ajudar e muito. Na noite de ontem um jovem que teve seu iPhone 4S furtado, conseguiu recuperar poucas horas depois graças a esse serviço gratuito disponibilizado pelo iCloud.

A foto mostra onde o iPhone foi localizado. Ele foi furtado no estádio Mangueirão, durante o jogo entre Paysandú e Coritiba que ocorreu em Belem-PA. O jovem só percebeu que o iPhone não estava mais com ele quando ele já estava dentro do estádio. Quando percebeu, remotamente ele já enviou uma mensagem para o celular e mandou bloquear. Depois do jogo, já durante o jantar, recebeu uma notificação no seu iPad de seu iPhone havia sido localizado. Ele recorreu a polícia civil de Belém e conseguiu reaver seu dispositivo.

O mais impressionante foi que o localizador foi muito exato. “De tão preciso, o GPS do iPhone conseguiu indicar até o cômodo da casa, e o local dentro do cômodo onde estava o iPhone”. O jovem agradece muito aos policias que prontamente resolveram seu problema, auxiliado pelo iPad.

Mais uma boa ação feita pelas idéias do tio Jobs. São coisas que não dão para ser copiadas, não é Samsung?

Veja a matéria original em AppleAddicted