iPod School

iPhone 4S chegará em 22 países na próxima sexta-feira, dia 28

Bruno De BlasiBruno De Blasi

Depois de um sucesso de vendas nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Canadá, Austrália, Japão e Alemanha, a Apple, como prometido, inicia a pré-venda em 22 países nesta sexta-feira (hoje, dia 21) para começar a ser vendido oficialmente dia 28, que cai numa sexta-feira também. Mas não se alegre muito, o Brasil não está nessa lista.

Como rotina, a Apple já prepara para inaugurar o novo smartphone em vários países, e geralmente, os países da Europa são os primeiros a ter a receber o aparelho em seu país. Será lançado o novo iPhone na Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Listenstaine, Lituânia, México, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Singapura, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Áustria, Suécia e Suíça.

Hoje, conforme diz a Apple, inicia a pré-venda do aparelho que deve ser entregue daqui à uma ou duas semanas, e que, na sexta-feira, dia 28, você já pode ir para sua Apple Store local, ou ir na sua operadora local, e comprar o seu esperado iPhone 4S, isto se você estiver nesses países.

A proposta da Apple é chegar em 70 países e 100 operadoras até o Natal. Nada confirmado que a Apple talvez traga o iPhone 4S para o Brasil durante este período, mas temos de esperar rumores e confirmações. O iPhone 4S foi lançado este mês e, no primeiro final de semana de vendas, obteve 4 milhões de vendas no mundo inteiro e é o iPhone mais vendido até os dias de hoje. Caso não conheça, confira nossas impressões sobre o iPhone 4S.

Com informações de MacMagazine.

  • Foda, nem tenho grana mesmo

    • Bruno Gall

      +1

  • Caseca

    serio porque a apple nao lembra de nois

    • Bruno Gall

      Na verdade, é que o processo de homologação da ANATEL demora, daí tem isso.

  • Charles

    Caramba, moro do ladinho aqui da Espanha , as vezes seria melhor morar muito mais longe, assim não seria tão tentado assim de ir buscar o meu. Tenho o iPhone 3Gs não faz 6 meses e adquiri a 1mês também o 4G 32Gb, nem deu tempo de curtir esse e vender o outro, já estou esperando para ir buscar o 4s , agora eu vós pergunto? Vale a pena eu ir buscar o 4gs ou espero o 5g no inicio de Janeiro de 2012? E se logo sair o 5gs? Viu? Era melhor morar mais longe. Abraço amigos.

    • Bruno Gall

      Pega logo o 4S, acho uma boa. Não é confirmado que o iPhone 5 vai sair agora, tu viu, a rotina de sempre era iPhone em agosto, junho, por aí, e vimos ele só agora em outubro. Eu pegava o 4S agora.

  • THIAGO

    é verdade bruno gall

  • Rafael

    Pretendo comprar meu 4S quando eu for para Miami em dezembro, tenho o iPhone 4 fazem uns 4 meses só.

  • Charles

    Pois é amigos, acho que vou fazer isso mesmo. E eu estou indo ao Brasil em fevereiro , praticamente o 3Gs já tá vendido lá no Brasil, agora será que consigo vender o 4G ? Obs. Todos os dois desbloqueados de fábrica. E por ato será que dá para vender aí ? Não sei o preço que esta por aí . Tb estou querendo o iPad 3 , sei que já esta quase saindo tb. Não sei vocês , mas a tecnologia anda muito rápido, nem da tempo de curtir uma coisa já tem outra…

  • Douglas

    Nao vem nunca para o Brasil to esperando para comprar

    • Bruno Gall

      Isto graças a Anatel.

  • Juliano

    Já tem no mercado livre! Mas tá muito caro!

    • Rafael

      Verdade, ta caro!

  • Charles

    Quanto tá ai no mercado livre amigo ?

  • luka

    hunnnnm, sera q la pelo dia 25 entao lançam o Jailbreak UNthetered???

  • Charles

    pois é amiga, estou a espera tb. atualizei só o iPhone 3gs, o 4g ainda não.. espero qeu sim né. peloq eu vi ai, já tem o unthered, ,mas não lançaram ainda, só o beta.. Vamos aguardar luka.

    luka:

    hunnnnm, sera q la pelo dia 25 entao lançam o Jailbreak UNthetered???

  • Charlie

    mesmo que o iPad 3 saia amanhã só chega no Brasil ano que vem. Eu ja tenho o meu iPad 2 pra dezembro 😀 lembra da enrolação do iPad original?

    THIS IS BRASIL

    • Glauber Felix

      Olá,

      Verdade Charlie , as coisas só chegam no Brasil um ano depois , então muita gente diz : Ah , não pegue o Iphone 3G agora , o Iphone 3GS já vai ser lançado , eu digo : ta bom então , lança-se o Iphone 3GS , a não pega o Iphone 3GS agora não , o Iphone 4 vai ser lançado , traduzindo , como o intervalo é de 1 ano para as coisas chegarem para cá , eu não vou ter nenhum Iphone nunca , a não ser quando a Apple falir (praticamente nunca) , então decidi pegar o meu Iphone 4 agora , quando vier o 4S eu talvez troque. ANATEL com burocracia danada… Tudo demora pra funcionar aqui no Brasil…

      Até mais,

      Att,

      Glauber Felix

      • Bruno Gall

        Eu nego seu comentário. A Anatel é um dos órgãos que mais se funciona no Brasil, e se demora, pode ter certeza que há treta aí. A Anatel é muito crítica na visão de tudo e sempre tenta fazer tudo na base do perfeito que se encaixe com os padrões brasileiros, como eles barraram o Nexus S que seria um Android da Google porque não havia o código de área na região na qual você está.

      • JanjaBoy

        Desculpa.

        Mas tenho a impressão que você não sabe e não tem a mínima ideia do que está falando.

        Se até hoje não tem o iPhone 4, é porque não comprou. Eu comprei o meu em OUTUBRO DE 2010!

        Então deixa de falar besteira. O iPhone 4 ficou dois (2) meses para homologação, não por problemas na ANATEL, e sim porque a Apple NÃO tinha um sistema de assistência técnica no Brasil.

        Então queridão a ANATEL está protegendo o SEU interesse. Lembre-se que a Apple é uma empresa e não um centro de filantropia, sendo empresa tem que ter lucro e não fazer bondade.

        • Bruno Gall

          Isso mesmo que eu quis dizer. Obrigado pelo complemento. 😉

  • JanjaBoy

    O Brasil está fora!

    Mas, a Holanda está DUAS vezes!!!!! 😉

    • Bruno Gall

      Obrigado pelo alerta. Tem hora que o clássico CTRL+C da preguiça me atrapalha.

  • Juan Mello

    desculpa a pergunta, mas acho que pode se encaixar no post. Alguém sabe informar a data exata que o Iphone 4s começará a ser vendido desbloq. nos EUA? Grande abraço!

    • Bruno Gall

      Não preciso encaixar porque no próprio blog já tem informação sobre isto. Segundo a Apple, é em novembro, mas tive outras informações que já vende-se desbloqueado que eu vi por aqui: http://www.ipodschool.com/2011/10/boa-noticia-a-a…. Bem, sobre este quesito, eu não entendo direito ainda, já que o meu iPhone, eu vou ter que esperar a TIM anunciar o começo das vendas :S.

  • callofduty

    reservei essa merda na Sprint, mas nao chega nem pra po**a

    • Bruno Gall

      Pode ter acabado os estoques. Se informa melhor por eles :).

  • Cesar

    Eu peguei o 4s aki no japão semana passada, sinceramente galera a diferença eh minima, possuia o iphone 4 de 32 gigas….

    • JanjaBoy

      Primeira pessoa honesta.
      O resto está "babando" com a "velocidade" ESPANTOSA do novo iPhone.
      Jobs se foi, mas deixou o campo de distorção da realidade com o Tim. 😉

    • Rafael

      Não vale a pena trocar?

      • Bruno Gall

        Depende. Eu gosto de sempre ter o iPhone novo por vários motivos, e um deles, é sempre dispor todas as atualizações que saírem para o iPhone, por exemplo, o meu iPhone 3GS vai parar no iOS 5, e disso eu posso ter certeza, embora o 4 possa parar no 6, ou até o 4S parar no 7, isto é, se tiver o 7 e etc. Isto é um ponto forte.

        Eu vou comprar o 4S sem dúvidas, já que as atualizações deles, mesmo que eu tivesse iPhone 4, me chamaram a atenção. Uma delas é o Siri, que, cara, aquilo vai me ajudar muito, ainda mais que, isto vai me poupar mais segurança em locais públicos. A segunda é o 64GB, porque eu, com 32GB, já não tenho nem 10MB liberado direito no iPhone, e para finalizar, a câmera, porque é uma das coisas que mais utilizo, porque vira e mexe estou mexendo com fotografia.

        Depende muito do que você quer, e realmente, apelar pela velocidade é um ótimo marketing para a Apple, mas uma coisa nisso eles têm razão, já que, poderá haver jogos mais avançados, como acabamos de ver o Infinity Blade 2 que só terá para iPhone 4S, que até onde eu acredito, seja pelo hardware atual do iPhone 4S.

        • Rafael

          Pois é, eu uso meu iPhone para coisas simples, uma vez ou outra uso para trabalhar, mas acho que vou comprar sim quando for para o exterior, se não depois vou me arrepender de não comprar.

  • Charles

    kk, vdd, holanda duas vezes, poderiam trocar um holanda por um Brasil né ? E concordo contigo sobra a Anatel..

    JanjaBoy:

    O Brasil está fora!

    Mas, a Holanda está DUAS vezes!!!!!

  • Igor Oliveira

    Eu so quero ver quanto vai ser.

    • Bruno Gall

      Tenho até uma realidade que podemos inspirar nos últimos iPhones. O iPhone 4 16GB custava 1800 reais sem contratos, sem operadora, e como diz as operadoras, no plano pré, que eu vejo como "leve o telefone sem chip e sem cadastro, seja livre, tenha o aparelho avulso e desbloqueado". Com um plano, antes quando ele lançou, eu já vi ele por 1400 reais com um ano de contrato pagando uma mensalidade e tal, e hoje, até a TIM mesmo que cobrava aquele valor dos 1400 reais, já me ofereceu o mesmo iPhone, com as mesmas condições de plano e contrato, por 1000 reais. Pode ser que seja algo parecido com isso, mas, uma coisa que eu sismo é os novos 64GB.

      Eu creio que a Apple deva diminuir o valor do iPhone 16GB e 32GB. Pode ser que o 16GB vá para 1400 reais e o 32GB para 1800 reais e o 64GB tomando o lugar do preço do 32GB, que, se não me engano, é uma realidade aproximada de 2.100 reais. Nada confirmado, é uma teoria minha que fiz depois de umas boas pesquisas.

      Desculpa se eu fiz uma confusão mental, mas era o único modo que eu fiz de explicar hahahaha.

  • Eduardo20

    Eu quero e o jailbreak e para o iphone 4s, pois sem ele prefiro continuar a usar o meu iphone 4

    • luka

      eu tbem.,, estou no 4.3.3 ainda…

  • Luã

    Desculpa sair do assunto, mas é importante, eu pretendo trocar de computador, mas como o iPod só pode sincronizar com um iTunes como eu vou fazer para não perder tudo do meu iPod?

  • Pingback: A Apple não tem culpa na demora da chegada de produtos no Brasil | brenofortes.com()