Press "Enter" to skip to content

iPhone 4S chegará em 22 países na próxima sexta-feira, dia 28

Depois de um sucesso de vendas nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Canadá, Austrália, Japão e Alemanha, a Apple, como prometido, inicia a pré-venda em 22 países nesta sexta-feira (hoje, dia 21) para começar a ser vendido oficialmente dia 28, que cai numa sexta-feira também. Mas não se alegre muito, o Brasil não está nessa lista.

iPhone 4S

Como rotina, a Apple já prepara para inaugurar o novo smartphone em vários países, e geralmente, os países da Europa são os primeiros a ter a receber o aparelho em seu país. Será lançado o novo iPhone na Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Listenstaine, Lituânia, México, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Singapura, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Áustria, Suécia e Suíça.

Hoje, conforme diz a Apple, inicia a pré-venda do aparelho que deve ser entregue daqui à uma ou duas semanas, e que, na sexta-feira, dia 28, você já pode ir para sua Apple Store local, ou ir na sua operadora local, e comprar o seu esperado iPhone 4S, isto se você estiver nesses países.

A proposta da Apple é chegar em 70 países e 100 operadoras até o Natal. Nada confirmado que a Apple talvez traga o iPhone 4S para o Brasil durante este período, mas temos de esperar rumores e confirmações. O iPhone 4S foi lançado este mês e, no primeiro final de semana de vendas, obteve 4 milhões de vendas no mundo inteiro e é o iPhone mais vendido até os dias de hoje. Caso não conheça, confira nossas impressões sobre o iPhone 4S.

Com informações de MacMagazine.