iPod School

iPhone 4G: Vai ser lançado no início de maio? (rumor) [Atualizado 1x]

iMarkiMark

E esta notícia, vem do mesmo país que informou sobre o provável lançamento do iTablet/iSlate, iSeilá, no caso a operadora telefônica Orange, da França.

Porém, quem agora soltou esta notícia foi a revista francesa Challenges.fr, informando que o iPhone 4G pode ser lançado no início de maio e não nos conhecidos meses de junho e julho, meses estes que tradicionalmente marcam o lançamento de novos modelos de iPhones.

Esta revista cita ¨várias fontes da indústria¨, mas mesmo assim não foram divulgados maiores detalhes sobre a próxima geração de iPhones.

Esta possível antecipação por parte da Apple, em lançar um novo modelo de iPhone, talvez se deva ao fato de já terem sidos lançados muitos modelos de smartphones inteligentes que tem como base o Android OS, sendo que até o gigante Google entrou neste mercado.

Foi divulgado também que a Microsoft poderia ser um forte (cof, cof) concorrente, mas fontes confiáveis disseram hoje que o Windows Mobile 7 será lançado somente em 2011, se bem que sob o meu ponto de vista, isto seria indiferente 🙂

Atualização: Esta notícia acabou de chegar, segundo o site iClarifield, o Korean Times publicou a seguinte notícia, a KT a segunda maior operadora telefonica da Coréia do Sul, divulgou uma nota dizendo que o lançamento pode acontecer já em abril!  E que o iPhone 4G viria com as seguintes novidades, tela OLED, chips gráficos mais potentes, dual core, iChat, vídeo chat ao vivo, resoluções de vídeo maior e melhor definição de imagens, bem como finalmente com bateria removível!

Abraços

[Via] e [Via]

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Bem legal o post Marco, parabéns!
    Gostei do (cof, cof) kkkk
    Abraços

    • iMark

      Obrigado Mauricio, bondade a sua!

      É sério, eu tossi mesmo, lol 😀

      Até mais…

  • Não acho que a apple deva lançar um novo iPhone. Pelo menos não agora, como vimos, no brasil, os produtos da maçã são os mais caros do mundo. Se a apple se concentrar mais no marketing e nos preços aqui no brasil, eles poderiam faturar mais do que lançarem um novo iPhone.Isso seria bom pra eles e pra nós.

    [off]Estou esperando que vocês postem o tutorial que eu mandei pra vocês.[/off]

    • iMark

      Joey Marley, não sei, com a volta de Steve Jobs ao batente,
      talvez as coisas mudem, afinal, é ele quem dita as cartas 🙂

      E eu não sei se a maçã, está tão preocupada assim com o mercado brasileiro, pois nem loja fisíca Apple Retail Store estão cogitadas para serem abertas no Brasil.

      Sobre o tutorial que você mandou, pode ter certeza que o nosso amigo iAndré, está analisando.

      Abraços

  • iMark, acho que a opinião de Jobs vai mudar quando ele descobrir que os unicos lugares do brasil que tem mais de 7 iMacs funcionando são: A Academia Internacional de Cinema(eu já fui lá, eles tem uns 15 iMacs que eles usam pra editar os filmes) e na redação da Record(se você assistir o jornal da record vai ver que tem alguns iMacs ao fundo, mas não tem ninguém usando eles).

    Aliais, ele não queria por um Mac em cada lar? Aqui no Brasil também existem casas, não são só barracos.

    • iMark

      Sim, mas antes de tudo, tinham que abrir pelo menos 1 Apple Retail Store, pelo menos para eles terem uma idéia real do que é o mercado brasileiro.

      Porque no discurso é bonito, quero ver na prática e isto só veremos com uma presença mais firme da maçã com as suas lojas oficiais no Brasil.

      Torço para que isto venha a acontecer 🙂

      Abraços

  • Não culpem a Apple. Culpem o governo brasileiro!

    Viram a matéria que soltaram aqui mesmo no iPod School: MacBook PRO mais caro do mundo!

    Culpa de quem? Da Apple? Acho que não… Do Brasil.
    A Apple não é obrigada a criar uma fábrica no Brasil, e sim o governo brasileiro abaixar consideravelmente as taxas de 60% para uns 10 ou 15%.

    Mesmo porque, os preços agora são tabelados, devido a Apple Store virtual (brasileira), e por causa das taxas terão MUITO prejuizo.

    A culpa não é nossa, não é da Apple.

    • iMark

      E eu volto a repetir, enquanto o povo brasileiro não se tornar um povo politizado, isto vai continuar, só o povo pode fazer o governo brasileiro mudar estas taxas absurdas!

      Fora que tem muito interesse neste jogo!

      Me desculpe, mas eu discordo de sua opinião iLucas, isto porque eu sou fã dos produtos da maçã

      Abraços

  • Também sou.

    Mas pense comigo. Se a Apple pagasse menos pelas as taxas e abaixassem apenas um pouco do valor dos produtos (não o equivalente a taxa) a Apple teria dois lucros.

    1 – É o preço normal, onde já há um lucro (preço normal em dolar, onde é transformado em real e adicionado a taxa).
    2 – É a “diferença” entre o preço em real com a taxa antiga e a taxa nova.

    Daí sim, apareciam lucros para sustentar a loja. Mas talvez só com o primeiro lucro (acabei de raciocinar melhor) já dê para abrir uma Apple Store, ou quem sabe 2, 3…

  • Felipe

    seria muito bom se os precos dos produtos da maca diminuissem muito aqui no brasil
    até porque cada dia estou mais afim de comprar algum computador apple
    (provavelmente macbook), mais sao todos muito caros
    e o unico jeito de isso acontecer é baixando os impostos absurdos que tem aqui no brasil,
    mais no momento se tem uma coisa que eu nao quero
    eh que lance um iphone 4g com tantas funcoes que sinto falta no meu 3gs recém comprado…
    pqp, mta funcao que diz que vao colocar nesse novo iphone, acho improvavel, a apple muda um pouco de cada vez, a unica coisa que podemos ter certeza que vira é camera de 5 mpx com flash

    • iMark

      Felipe, o pior é que não é só os produtos da maçã que tem impostos embutidos, tudo o que nós compramos, tem imposto incluso e realmente
      faz diferença no preço final.

      Quanto ao iPhone da próxima geração, vale lembrar, pelo menos esta é a minha opinião, que ainda são rumores, mas de julho não passa 🙂

      Abraços

  • Helbert

    Abril? Nem acabei de pagar o 3GS ainda… kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • iMark

      Helbert, nem eu 😀

      Somos 2…

      Abraços

  • Helbert

    Ela não tem escolha… ou lança rápido um iPhone com tudo que a gente quer ou os infiéis mudarão para o lado negro da força (Nexus One)…

    • Felipe

      é um celular, nao o Darth Vader…
      e eu pelo menos, prefiro o 3gs do que o nexus one, mais tbm, só pela app store e pela resposta do 3gs ser mais rapido ne

      • iMark

        Felipe, para mim o lado negro da força, é quando deixamos o nosso iPhone jailbroken, ai sim estamos libertando o verdadeiro poder
        que os nossos preciosos tem! 🙂

        E eu não mudo de time

        Abraços

    • iMark

      Eu não mudo 🙂

      Sou fiel a maçã 😀

      Até mais…

  • Mário

    Se as previsões estiverem todas certas (o que eu acho bem difícil) esse será um dos maiores lançamentos da história da Apple.

    • iMark

      Mário, eu torço realmente para que isto aconteça.

      Seria simplesmente demais!! 🙂

      Abraços

  • Mochi

    Bateria removível? Creio que não, mas todas as outras configurações ditas na atualização, eu assino em baixo.

    • iMark

      Mochi, mesmo que não venha com bateria removível, mas que venha com uma bateria mais duradoura, seguindo o exemplo das novas baterias que passaram a equipar os novos MacBooks, proporcionando uma maior autonomia, agora é esperar para conferir.

      Abraços 🙂

  • bhnjmk,

    gosteei.. vou comprar um ipod touch segunda ;D

  • fegf

    <3:*:$:pxD:'(:@