iPod School

iPhone 4G: O que poderemos ver na próxima geração

iMarkiMark

O site Silicon Alley Insider, publicou em um artigo, os resultados de uma pesquisa realizada por Gene Munster, da Piper Jaffrat, em que relata que o iPhone 4G, passará a ser comercializado também na operadora Verizon.

Consta também nesta pesquisa, que ele terá pouca diferença, em relação ao iPhone 3GS, comercializado atualmente. Confiram mais alguns detalhes abaixo:

Segundo este mesmo relatório, as chances de a operadora Verizon passar a comercializar a próxima geração do iPhone, é de 70%, tendo em vista que nos Estados Unidos, ela é a operadora mais popular por lá e esta mudança, pode ajudar a firma de Cupertino, a vender mais iPhones anualmente.

Fora que também, a operadora Verizon vem adotando uma estratégia de marketing super agressiva, para promover o smartphone Android, e seria bom negócio para a Apple, a aliança com esta operadora.

Falando sobre as possíveis novidades da próxima geração de iPhones, podemos destacar a tecnologia RFID, que reconhece objetos a distância, efetuar pagamentos eletrônicos, utilizando o iPhone 4G e uma nova geração também de bateria, a exemplo do que ocorreu com os novos MacBooks, visando uma maior autonomia, uma das principais reclamações por parte dos usuários de iPhone.

Mas, conforme eu havia comentado no post anterior sobre este mesmo assunto, podemos também ser surpreendidos pela maçã, seja no visual remodelado ou inovações revolucionárias, o que convenhamos, vindo da Apple não é surpresa. 🙂

Até mais…

[Via]

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Lucas Guimarães

    Esse “protótipo” de iphone é o mais maneiro que eu já vi 😀

    • iMark

      Sim, mas vale lembrar que são apenas suposições,
      obrigado pela visita, abraços 🙂

  • Izak

    essa imagem jah havia em algum post anterior ae neh?

    • Sim..

      • iMark

        Sim, é a imagem de um outro post que eu havia publicado,
        porém, espero que venha algo parecido.
        Até mais…
        🙂