Press "Enter" to skip to content

iPhone 4G: E o que não faltam agora são conceitos

Pois é caros amigos leitores, acho que até o lançamento do iPhone da próxima geração teremos que aguentar a enxurrada de conceitos que com certeza surgirão até o mês do seu lançamento, muito provavelmente em junho nos Estados Unidos.

Segue abaixo mais um conceito que foi idealizado por um leitor do blog iSpazio, confiram:

No canto superior direito da imagem encontra-se escondida uma câmera frontal que seria funcional para vídeo-chamadas, outra novidade seria o homebutton que no caso deste conceito seria iluminado habilitando funções não só através do tradicional aperto do botão, mas também o diferencial seria que haveria um pequeno botão onde você moveria ele para cima para bloquear o seu aparelho e para baixo ativaria um programa pré-definido.

A parte traseira proposta por este conceito seria construído em metal semelhante ao smartphone BlackBerry Storm onde o símbolo da Apple seria retroiluminado bem como uma câmera mais potente contaria com flash LED.

E as idéias, sugestões para este conceito vão mais além onde você poderia contar com uma mídia externa para o seu gadget via micro SD e ele ficaria posicionado ao lado do cartão SIM.

E continuam: Na parte debaixo o conceito sugere 2 alto-falantes para uma melhor reprodução de áudio e a bateria finalmente seria removível, os fones de ouvidos estão escondidos no lado direito do gadget, contaria também com um espaço reservado para o cartão micro SD.

Outra sugestão seria a adoção de 4 luzes LED, que serviriam para alertar, chamadas perdidas, mensagens de texto não lidas, e-mails não lidos e por último o nível de carga da bateria.

Bom na minha opinião eu acho muito difícil a Apple implementar todas estas funcionalidades, ficaria muito descaracterizado não ficando com o estilo da Apple, mas lembrando novamente conceitos são conceitos e idéias é o que não faltam, e vocês o que acharam?

Até mais…

[Via]