iPod School

iPhone 4G: E o que não faltam agora são conceitos

iMarkiMark

Pois é caros amigos leitores, acho que até o lançamento do iPhone da próxima geração teremos que aguentar a enxurrada de conceitos que com certeza surgirão até o mês do seu lançamento, muito provavelmente em junho nos Estados Unidos.

Segue abaixo mais um conceito que foi idealizado por um leitor do blog iSpazio, confiram:

No canto superior direito da imagem encontra-se escondida uma câmera frontal que seria funcional para vídeo-chamadas, outra novidade seria o homebutton que no caso deste conceito seria iluminado habilitando funções não só através do tradicional aperto do botão, mas também o diferencial seria que haveria um pequeno botão onde você moveria ele para cima para bloquear o seu aparelho e para baixo ativaria um programa pré-definido.

A parte traseira proposta por este conceito seria construído em metal semelhante ao smartphone BlackBerry Storm onde o símbolo da Apple seria retroiluminado bem como uma câmera mais potente contaria com flash LED.

E as idéias, sugestões para este conceito vão mais além onde você poderia contar com uma mídia externa para o seu gadget via micro SD e ele ficaria posicionado ao lado do cartão SIM.

E continuam: Na parte debaixo o conceito sugere 2 alto-falantes para uma melhor reprodução de áudio e a bateria finalmente seria removível, os fones de ouvidos estão escondidos no lado direito do gadget, contaria também com um espaço reservado para o cartão micro SD.

Outra sugestão seria a adoção de 4 luzes LED, que serviriam para alertar, chamadas perdidas, mensagens de texto não lidas, e-mails não lidos e por último o nível de carga da bateria.

Bom na minha opinião eu acho muito difícil a Apple implementar todas estas funcionalidades, ficaria muito descaracterizado não ficando com o estilo da Apple, mas lembrando novamente conceitos são conceitos e idéias é o que não faltam, e vocês o que acharam?

Até mais…

[Via]

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Rods

    hahaa. Acho que melhor da Apple são os rumores/conceitos. Ah se eles fossem pelo menos meias verdades…

  • Adilson Bluetooth

    Foge do estilo da Apple pq é completo, o estilo da Apple é ser capado, nunca ter todas as funcionalidades necessárias pq assim eles podem lançar outro que tenha oq pedem, mas ao mesmo tempo tiram algo que precisavamos no anterior.

  • Mais uma vez vai ter um monte de gente que vai ficar decepcionada com a Apple, Rumores só fazer lagrimas!

    a iPad é um exemplo, eu não liguei para os rumores e estou super contente pelo lançamento, na verdade ela ate me surpreendeu!

    rumores são bons quando quem vê tem a consciência que é apenas o resultado da imaginação de alguém e não um produto que esta em faze final circulando na internet.

  • Felipe Linhares

    com certeza sai do estilo da apple, gadget muito quadradao, isso so aconteceu no primeiro touch mesmo…

    e acho que se eles fossem colocar esse home button multi-funcional, eles teriam o colocado no iPad…

    acho plausivel a ideia de 2 auto-falantes, acho que ainda nao virá com camera frontal, flash led beeem provavel e cartao microsd, acho impossivel…

  • Mário

    Estava lendo no Baixaki um artigo sobre o iPhone 4G (http://www.baixaki.com.br/info/3604-iphone-4g-boatos-e-possibilidades.htm) e acabei encontrando uma tabela bem interessante. Nela diz a chance de cada boato acontecer. A tela de oled está com 90% (acho bem difícil mas pensem no Google Phone com tela de amoled). Seria muito bom a Apple colocar essa tela (imaginem a economia de bateria e a ampliação na qualidade de imagem e video ?)