iPod School

iPhone 4G: Apple confirma que é dela o aparelho perdido

iMarkiMark

É sempre assim onde tem fumaça tem fogo e para aqueles que ainda duvidavam ou questionavam se o protótipo encontrado no chão de um bar nos Estados Unidos era realmente real ou não a maçã acaba de confirmar através de uma carta direcionada ao site Gizmodo que o tal aparelho é legítimo.

E segundo o site Gizmodo primeiro o dispositivo foi dado como perdido e depois encontrado, mas na visão da Apple ele foi roubado e para acabar com tal confusão o Gizmodo pediu a maçã que ela enviasse uma carta pedindo formalmente a devolução do suposto gadget, e a Apple acabou por confirmar que o protótipo é verdadeiro.

Confira a carta que a Apple enviou para o site Gizmodo:

E veja a resposta que o site Gizmodo enviou para a Apple:

Obrigado Bruce,

Eu sou Jason Chen, que está com o iPhone. E aqui segue o endereço. Vocês dois deveriam se encontrar pelo menos uma vez.

Blah Blah, endereço blah

Ficamos felizes por terem atendido ao nosso pedido. O nosso bolso agora está vazio. Isto prova que ele não foi roubado, até que provem o contrário, ele é real e é da Apple. Apurou-se que ele era de origem não comprovada quando foi comprado. Agora que nós sabemos definitivamente que ele não é uma imitação e é realmente da Apple, estou feliz de vê-lo devolvido ao seu legítimo proprietário.

PS: Peço que vão com calma em cima do rapaz que o perdeu. Eu não acho que ele ame outra coisa a não ser a apple.

O Gizmodo ainda escreveu que diante das circunstâncias não resta outra alternativa senão devolver o dispositivo ao seu verdadeiro dono.

E agora caros amigos leitores? O que nos resta fazer? É esperar junho ou julho chegar para saber o final desta novela que isto se transformou, fazer o que se somos tão apaixonados pela maçã e seus frutos 🙂

Abraços

[Via]

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Gabriel

    que legal, espero que não seja assim o iphone 4g… achei bem feio…
    provavelmente eles vão alterar o design…

  • @kenjigallagher

    Não vai ser assim… fiquem tranquilos…

  • Eduardo fuks

    Eu iria cobrar uma nota pra devolver. Ou um gift card de 25 mil dollares

  • Lucas Moreira

    Eu também.
    Eu ia pedir um iPad autografado por Jobs, nada mais. Feito isso, eu devolveria.

  • iMatews

    USAUHSAUSAUHUSA
    Eu ia pedir muuuuita coisa pra devolverem…
    Um iPad autografado, um gigante gift card, um MacBookpró do mais caro, e um iPhone 3GS de 32 gb, tuuudo autografado 🙂
    além de uma visita á sede da apple. 😀

  • iGuilherme

    Tomara que o iPhone 4G não seja daquele jeito. Está horrível e muito distante do padrão da Apple. Até que a maçã poderia inovar, mas não para pior. Estou torcendo para que mudem o design, e que quando lançarem esteja ainda mais bonito que o iPhone 3GS.

  • iGuilherme

    Fico em dúvida se a Apple vez isso como técnica de propaganda ou foi um acidente e ela queria manter segredo sobre o gadget. Se for propaganda, acho que a estratégia era fazer o inverso com o que aconteceu com o iPad. Com o iPad a maçã divulgou como se fosse um produto fantástico, revolucionário, quando na verdade nem era isso tudo… Com este caso ela pode ter exposto de propósito um modelo de iPhone com que as pessoas se decepsionassem com o disign e no dia do lançamento ser um sucusso fora das expectativas previstas.