É sempre assim onde tem fumaça tem fogo e para aqueles que ainda duvidavam ou questionavam se o protótipo encontrado no chão de um bar nos Estados Unidos era realmente real ou não a maçã acaba de confirmar através de uma carta direcionada ao site Gizmodo que o tal aparelho é legítimo.
E segundo o site Gizmodo primeiro o dispositivo foi dado como perdido e depois encontrado, mas na visão da Apple ele foi roubado e para acabar com tal confusão o Gizmodo pediu a maçã que ela enviasse uma carta pedindo formalmente a devolução do suposto gadget, e a Apple acabou por confirmar que o protótipo é verdadeiro.
Confira a carta que a Apple enviou para o site Gizmodo:
E veja a resposta que o site Gizmodo enviou para a Apple:
Obrigado Bruce,
Eu sou Jason Chen, que está com o iPhone. E aqui segue o endereço. Vocês dois deveriam se encontrar pelo menos uma vez.
Blah Blah, endereço blah
Ficamos felizes por terem atendido ao nosso pedido. O nosso bolso agora está vazio. Isto prova que ele não foi roubado, até que provem o contrário, ele é real e é da Apple. Apurou-se que ele era de origem não comprovada quando foi comprado. Agora que nós sabemos definitivamente que ele não é uma imitação e é realmente da Apple, estou feliz de vê-lo devolvido ao seu legítimo proprietário.
PS: Peço que vão com calma em cima do rapaz que o perdeu. Eu não acho que ele ame outra coisa a não ser a apple.
O Gizmodo ainda escreveu que diante das circunstâncias não resta outra alternativa senão devolver o dispositivo ao seu verdadeiro dono.
E agora caros amigos leitores? O que nos resta fazer? É esperar junho ou julho chegar para saber o final desta novela que isto se transformou, fazer o que se somos tão apaixonados pela maçã e seus frutos 🙂
Abraços
[Via]