Press "Enter" to skip to content

iPhone 4? Qual deles é o original? E qual é o clone?

Vamos brincar um pouco? Qual dos dois iPhones 4 abaixo você diria que é o original? Aposto que você não encontrará a diferença, inicialmente. 😛

Primeiramente, porque os dois são parecidos em todos os aspectos. Segundo, porque o clone xing-ling é compatível com o conector dock de 30 pinos, assim como o original. Terceiro, porque ele é compatível também com o fones de ouvido original, ITS.

Já descobriu qual deles é o clone? O da esquerda ou o que está situado no lado direito? Para facilitar um pouco mais as coisas, segue abaixo uma imagem que praticamente desfaz esta dúvida e deixa mais fácil saber qual é o clone e qual é o verdadeiro iPhone 4. Confira:

Bom, aquele usuário que nunca ficou louco o bastante a ponto de abrir o seu, ou nunca precisou fazê-lo, realmente não vai saber a diferença, pois esteticamente o clone é perfeito, tirando logicamente a difença de qualidade na tela, afinal, o iPhone 4 original possui a tecnologia Retina Display, detalhe este que o clone não oferece.

O clone é a imagem do lado esquerdo, pois o verdadeiro iPhone 4. Para quem já é familiarizado com o iPhone 4, ai já é outra história.

Tenha em vista que, pelo software, este clone não chega aos pés do iPhone original: ele não tem a App Store, a chave do sucesso do iPhone.

Via