Press "Enter" to skip to content

iPhone 4 do hacker Geohot já recebeu jailbreak! (Atualizado)

Pois é amigo leitor, Geohot voltou a atacar, e há poucas horas, em um comunicado no seu blog oficial, ele publicou um artigo demonstrado uma imagem que muitos acreditavam, mas poucos botavam fé.

O iPhone 4 jailbroken, com o Cydia instalado, conforme você vai ver na imagem abaixo:

Agora com certeza, podemos esperar um jailbreak por parte dele, porém Geohot não quis especificar a data de lançamento e ainda pediu para não ser pressionado quanto a data do lançamento.

Ele escreveu dizendo, que precisa fazer mais testes, visando deixá-lo mais seguro, prático e funcional, para ai sim, liberar ao usuários finais. Existe a possibilidade da ferramenta de jailbreak do hacker Comex sair antes, responsável pelo Spirit jailbreak.

O hacker Geohot, também desmentiu que o nome de sua futura ferramenta seria: Limera1n ou pwned4life. Ele disse que estes nomes foram inventados por outras pessoas, não por ele.

Ele tratou de esclarecer que, no vídeo em que ele aparecia citando a palavra pwned4life, ele quis dizer que o iPhone 2G, iPhone 3G e o iPod touch, terão sempre o jailbreak, citando por exemplo o Pwnage Tool, como uma ferramenta permanente.

Mas o que eu penso, é que o primeiro passo já foi dado, tanto por parte do Dev-Team, Comex e agora Geohot, e vou escrever novamente: É apenas uma questão de tempo 🙂

Deixem o homem trabalhar, pois com certeza, os resultados vão aparecer 😉

Atualização: Faltou escrever no post, que a futura ferramenta que Geohot pretende lançar, vai ser funcional em todas as versões de iPod touch e iPhones, mas fica a sugestão de não atualizar o firmware, por enquanto 😉

Abraços

Via