iPod School

iPhone 4: Desbloqueio via software para baseband 02.10.04 e 04.11.08 em breve

iMarkiMark

Boas notícias para quem é dono de iPhone 4, e está com ele bloqueado, devido ao fato dele ser funcional somente com apenas com a operadora de origem (AT&T, geralmente, no caso de iPhones comprados nos Estados Unidos, o que é muito comum). E esta notícia é mais interessante ainda para quem reside aqui no Japão ou no exterior (aí no Brasil também!) e depende do desbloqueio via software (ultrasn0w) ou Gevey-SIM Card.

Após um ano de sumiço, o especialista em desbloquear basebands de iPhones, Sherif Hassim, deu o ar de sua graça e pelo que ele deu a entender, uma nova solução para breve pode aparecer.

Através de um comunicado, confirmou que está trabalhando intensamente, visando liberar o unlock para o iPhone 4 com as seguintes basebands: 02.10.04 do iOS 4.1 e 04.11.08 iOS 5.0.1 .

Confira o comunicado que ele enviou, logo abaixo:

Também avisou que tanto ele, como o outro famoso hacker MuscleNerd podem liberar esta ferramenta para desbloqueio, quando o mesmo estiver finalizado.

Lembro que foi o hacker Sherif Hassim, o responsável pela ferramenta que desbloqueou a baseband de iPhone 3GS e iPhone 4 no passado, e a mesma foi utilizada no software ultrasn0w da equipe de hackers do iPhone Dev-Team, cujo membro mais ativo é MuscleNerd.

Aparecendo qualquer novidade sobre este assunto, bem como a ferramenta que faz o processo do untethered jailbreak no iOS 5.0.1 em iPhone 4S e no iPad 2, publicaremos aqui no blog .

Via: iPod School Japan-Blog do iMark

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.