iPod School

iPhone 4 desbloqueado começará a ser vendido nos EUA [atualizado]

Alex CazarotiAlex Cazaroti

Segundo fontes do 9to5mac, hoje chegou uma entrega de iPhones 4 desbloqueados que serão vendidos a partir desta quarta-feira em diversas Apple Stores. Os números dos modelos sao MC603, MC604, MC605 e MC606 (Preto 16GB, Branco 16GB, Preto 32GB e Branco 32GB respectivamente).


Esses números correspondem com os mesmos modelos vendidos internacionalmente. E segundo o MacRumors, o preço será de $649 e $749 (16GB e 32GB).

Com isso será muito mais fácil importar iPhones para o Brasil. Fazendo uma conversão para a nossa moeda, o modelo de 16GB sairia aproximadamente R$1.050 e o de 32GB por R$1.200, ou seja, uma bela economia!

[Atualizado] E já é possível comprar o iPhone desbloqueado pela Apple Store Americana pelos preços informados! O número de iPhones importados para o Brasil vai aumentar consideravelmente!

Ex-autor do iPod School

  • Lucas__16

    Vc esqueceu de falar que com esta facilidade de comprar bem mais barato nos EUA,e possível  que as operadoras nacionais agora sintam um golpe significativo nas vendas, e a esperança é que elas baixem os preços no Brasil.

  • Alex

    Acho isso meio improvável, já que as operadoras tentam vender o iPhone atrelado a um plano de dados, que é onde elas faturam. Talvez se o subsídio for maior, talvez seja um pouco mais vantajoso. Mas não acredito que elas diminuam o preço para quer pré-pago.