Press "Enter" to skip to content

iPhone 4 branco pode ter novamente o início das vendas adiado

A comercialização do iPhone 4 na cor branca, que estava previsto para o final deste mês, conforme afirmou Steve Jobs, pode ter o início das vendas adiado mais uma vez.

Isto devido ao fato da cor, do iPhone 4 branco, além de diferentes e complexos problemas, para a sua produção, o que estaria dificultando a fabricação do painel frontal branco, quebrando a sequência da produção deste gadget.

Além disso, a empresa Lens Technology, estaria enfrentando grandes obstáculos para alcançar o grau de opacidade da cor e espessura, exigida pela firma de Cupertino.

Isto juntamente com outros problemas não especificados, forçou a empresa a reduzir pela metade a capacidade de produção do novo dispositivo da maçã, para cerca de 3 painéis por hora para a máquina CNC.

Isto quer dizer o seguinte: Possivelmente não veremos o iPhone 4 branco no final deste mês, conforme disse Steve Jobs, talvez até venha algum lote ou outro, mas a produção normal, com vendas para todos que desejam o gadget nesta cor, vai ser difícil, isto porque, nem mesmo uma data foi oficialmente confirmada.

Mas, vamos torcer para que a produção se normalize e tudo se estabilize 🙂

Abraços

Via