Press "Enter" to skip to content

iPhone 4 bloqueado? A PaddyNL diz realizar o desbloqueio para você!

Você tem um iPod de luxo, mas não quer comprar um turbo SIM nem tem paciência para esperar o Ultrasn0w sair? Você já pode pagar pelo desbloqueio oficial do seu iPhone 4 (apenas pelos bloqueados pela AT&T).

O @SuperPaddyNL promete o desbloqueio oficial de operadora para iPhones 4 (apenas!) de qualquer versão ou baseband que esteja bloqueado pela AT&T. O desbloqueio oficial nada mais é que um unlock eterno, ou seja, você poderá atualizar seu iPhone o quanto quiser que nunca perderá seu desbloqueio.

Segundo ele, só é preciso o modelo e o IMEI do seu aparelho (podem ser visualizados em Ajustes>Geral>Sobre), logo o processo é feito a distância e basta conectar o iPhone ao iTunes para visualizar a mensagem de desbloqueio.

Tudo isso seria perfeito, se não fosse por um detalhe: o processo é pago.

  • Custa U$174!

Se formos pensar bem, considerando que um Gevey (que tem lá suas falhas) custa R$65, pagar U$174 por um desbloqueio sem falhas, sem chips, sem 112 e sem problema em atualizar, pode não ser tão absurdo assim.

O processo demora cerca de 24 horas após confirmação de pagamento pelo PayPal (única forma de pagamento), quem quiser informações, o e-mail para contato é [email protected] e o e-mail para dados de PayPal é [email protected]

Mas atenção: o Blog iPod School não garante o funcionamento deste método, pois ainda é muito recente, se tiver o interesse (e a grana :P) para testá-lo e mandar um comentário para nós, não há problema algum. Caso haja atualização, será postada aqui.