iPod School

iPhone 3GS: Geohot propõe um desafio para os norte americanos, em troca do jailbreak untethered para o iPhone 3GS

iMarkiMark

Há pouco, comentei no post anterior referente ao jailbreak untethered, que o hacker Geohot começará a trabalhar a partir de amanhã neste novo projeto, mas como ele ainda é muito jovem, propos um desafio, conforme divulgado agora há pouco em seu Twitter.

O que está rolando é o seguinte: nos Estados Unidos, está sendo realizado uma competição, intitulada de Rede DARPA Challenge, uma competição com fins sociais, que visa atender entidades sociais.

O objetivo proposto por esta competição, é encontrar as 10 primeiras localidades, em que se encontram estes balões vermelhos e que estão distribuidos entre os vários estados que compõem os Estados Unidos.

A pessoa que achar este balão irá ganhar de prêmio 1.000 dólares, e este terá que avisar a Geohot, e em troca, ele promete  o jailbreak untethered para o iPhone 3GS, mas não é que este rapaz tem o espirito nobre mesmo, fantástico, estou sem palavras… 🙂

Até mais…

[Via]

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Diogo

    em nenhum momento falou que o jb unthetered eh pro 3g[s]..

  • Mateus Pinheiro

    “A pessoa que achar este balão irá ganhar de prêmio 1.000 dólares”
    Você errou o prêmio é de 40.000 doláres, 1.000 doláres é o que geohot quer para fazer o jailbreak untethered.

  • Wagner

    Geohot e um gênio e isso não se duvida, porém quanto a qualidade de suas ferramentas ainda fica devendo, o grande propósito dele e vencer os desafios. Mais e equipe Dev Team… essa sempre teve a preocupação com a qualidade de suas ferramentas e que ainda não desenvolveu nenhuma ferramenta para as novas baseband e iPod e iphones mais recentes. Será que geohot desanimou a equipe dev team depois de lança blacksn0w????

  • cara eu realmente nao entendo isso. eu tenho um 3gs. eu fiz o jailbreak normalmente.
    tudo funciona. agora que jailbreak untethered é esse?

    • Wagner

      E q os iphones e iPod novos tem um novo bootrom e o jailbreak neles ainda não e possível reiniciar sem ter q refazer todo o processo novamente, para o iphones mais antigos isso não mudara nada

      abraços