iPod School

iPad mini chegará oficialmente ao Brasil no dia 25 de junho

André BazagliaAndré Bazaglia

ipad-mini

Dessa vez, nossa espera pela chegada do iPad mini ao Brasil está sendo excessivamente demorada, tomando como referência o intervalo de tempo entre o lançamento do produto nos EUA e sua vinda oficial em terras tupiniquins. O tablet foi anunciado em 23 de outubro de 2012 e lançado em 2 de novembro de 2012 nos EUA. Já passaram mais de sete meses, e o iPad mini não chegou ao Brasil. A tecnologia evolui em passos largos. O tempo de vida de cada geração dos gadgets da Apple é relativamente curto até que uma nova geração entre para substituir o produto rapidamente ultrapassado. Dentro desse contexto, sete meses é muito tempo para que uma geração do iPad comece a ser vendida em um país. Por mais que a homologação do iPad mini pela Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, tenha sido em novembro do ano passado, só na próxima terça-feira, dia 25 de junho, ele aparecerá por aqui oficialmente.

Além de entrar em venda na Apple Store Online, nesse mesmo dia outras lojas de varejo como a Saraiva, Fnac, PontoFrio e Extra também iniciarão as vendas da versão mini do tablet da Apple.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Guilherme Granziol Soares

    Comprei o meu em março, paguei 340 dólares se não me engano. Pra mim que uso só pra navegação básica na internet, ele tá ótimo. Vamos ver qual será o preço aqui…

  • O preço dele aqui será o dobro do que você pagou, provavelmente. 😛

    • Guilherme Granziol Soares

      Provavelmente… eu acho o iPad Mini um bom iGadget. Pra funções básicas ele é ótimo!

  • Germano

    7 meses!! Uau.

  • Rafael

    vai começar a vender, para dois meses depois lançar um novo! por mim, deveria esperar sair o novo…