Press "Enter" to skip to content

iPad: Foram vendidos 1.000.000 apps, 250.000 iBooks e 300.000 iPads em um único dia

Podem falar o que quiser, podem criticar mas é fato e os números estão ai para comprovar, e são números oficiais não são estimativas nem projeções, e os consumidores estão respondendo positivamente ao novo filho da Apple.

E quem divulgou estes números foi a própria Apple, e ela anunciou que foram vendidos só no dia do lançamento 300.000 iPads, nestes números estão inclusos as vendas nas Apple Retail Stores, as pré-encomendas que foram entregues nas casas dos clientes e lojas parceiras como a Best Buy dos Estados Unidos.

Fora que também foram vendidos 1.000.000 de apps para iPads e  250.000 iBooks, confira o que disse Steve Jobs:

É ótimo ter lançado o iPad, que vai ser mais do que uma simples plataforma destinada para games. Usuários de iPad baixaram em média mais de três aplicativos de livros e isto em poucas horas após desembalarem o iPad.

O que podemos escrever agora? É dar parabéns para a maçã por ter conseguido reverter as expectativas negativas e aproveitando este furdunço conseguiu adiar o lançamento do iPhone OS 3.2 ou até quem sabe o iPhone OS 4.0, firmwares este que muitos esperavam fosse lançado junto com o iPad.

O que vai acontecer depois? Só Deus sabe, afinal quem podia prever este enorme sucesso quando o iPad foi apresentado à imprensa especializada e o público em geral e foi malhada por todos, dá-lhe Apple, os outros que corram atrás 😛

Abraços e até mais…

[Via]