iPod School

iPad faz aniversário de 1 ano, iPad pode ser tudo, mas também é emoção, é vida :-)

iMarkiMark

E digo mais, antes de adquirir um iPad, tinha uma impressão diferente sobre este gadget, pensando realmente que se tratava de um iPod touch de Itu, mas só quem tem um iPad sabe que não é bem assim.

Só pelo tamanho da tela, isto já é um diferencial, a utilização do iOS que já é familiar para quem já utiliza o iPod touch ou iPhone, não vai sentir a miníma dificuldade de utilização, mesmo para quem não possui um destes 2 gadgets citados, o iPad é muito fácil de utilizar pois é praticamente intuitivo.

A mobilidade que ele proporciona, a praticidade de poder acessar a internet à qualquer hora, ouvir música, jogar games em qualquer lugar, utilizar como instrumento de trabalho, musical e por ai vai.

Hoje em dia, profissionais da área médica praticamente já adotaram este dispositivo, não digo ainda no Brasil, mas estamos chegando lá, professores antenados com a tecnologia, utilizam este tablet visando tornar as aulas mais atrativas, alunos também pelo menos no exterior, já tem acesso facilitado.

E principalmente conforme você vai assistir no vídeo abaixo, o iPad está sendo utilizado para auxiliar na terapia para crianças especiais, principalmente crianças autistas onde a evolução é comprovada.

Bom, mas chega de escrever e peço que você confira o vídeo emocionante logo abaixo, vale a pena assistir 😉 .

Parabéns iPad pelo seu primeiro ano de vida, cadê os critícos de plantão dizendo que este gadget não ia vingar? Os fabricantes de netbook todos praticamente abandonaram este modelo de computador portátil, para investir neste nicho que a Apple criou e está fazendo escola, assim como foi com o iPod touch e o iPhone.

Espero que tenham gostado 🙂 .

Abraços

Via

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Poderiam botar legendas nos vídeos, assim ficaria mais fácil de entender.

    • Tá ligado que o vídeo é do canal da Apple no YouTube né? Mas de qualquer maneira tem um recurso que traduz legendas no YouTube, não funciona bem, mas ajuda, se você quiser tentar usar talvez lhe ajude.

      Abs.

  • Minossauro

    O mais legal é que eu assití no iPad! XD

  • Norton

    E isso me dá mais vontade e ter um iPad 2.

    Ótimo post iMark!