Press "Enter" to skip to content

iPad 2 pode chegar no Brasil na sexta-feira, dia 27 (Atualizado)

Depois de tanto sucesso e vendas de grandes relevâncias, eis que o pedido dos brasileiros quase está entre nós. Segundo o que aponta nas mídias informativas de nossa idolatrada e pátria amada Brasil, o tablet poderá chegar nessa sexta-feira, que cai no calendário como dia 27 – depois de completar 2 meses que a Anatel liberou o nosso querido aparelho para vendas, tudo indica que pode ser agora.

Será?

Causas para pensarmos nisso? Todos sabemos que há um universo fantástico de vendas de produtos da Apple em revendedoras autorizadas, que no caso, sempre são as primeiras a receber os aparelhos e que faz a avalanche de rumores crescer em grandes escalar, podendo assim, especular uma data para o lançamento do tão desejado aparelho.

A Apple foi procurada pelas redes de jornalismo do nosso país e, como sempre, nada foi confirmado para os inícios de vendas na sexta-feira, mas que muitos acreditam que seja na madrugada de quinta para sexta que comece nesse dia, como eu também.

Tendo em vista essas informações, ainda há outra sobre a tão comentada e pedida “Lei do bem”. Ontem, o Ministério de Ciência e Tecnologia colocou uma medida provisória em prática e que pode ajudar muito os consumidores. Trata-se de uma medida provisória em que o preço dos tablets importados ficariam mais baratos por queda nos impostos sobre eles.

Nada foi confirmado ainda para que sexta tenhamos o iPad e não há especificação de valores por aí, mas se a Apple tomar em conta da medida, o preço poderia ser mais agradável e mais acessível para quem quer um iPad sem gastar muito. Por enquanto só temos esta informação, que em breve, traremos uma fresquinha, isso se a Apple abrir o bico :P.

Com informações de INFO.

Atualização 25/04/11 15:55: Como de costume, algumas lojas já divulgaram valores e que teriam o aparelho em suas lojas, e já há artigo para isto.