iPod School

iOS 8.4 e Apple Music serão liberados amanhã!

Cibelly AguiarCibelly Aguiar

Todos nós estamos muito ansiosos por algumas das novidades citadas na WWDC, uma delas é o Apple Music, que de acordo com a Apple será liberado amanhã junto com o iOS 8.4.

O lançamento dos dois vem a calhar, pois o iOS 8.4 conta com o App Music totalmente renovado que trará suporte ao Apple Music. A Apple sempre liberou suas atualizações às 10 AM (fuso de Cupertino), ou às 14:00 aqui; mas amanhã, será liberado às 8 AM (fuso de Cupertino), ou seja, às 12:00. Também amanhã, a estação mundial de rádio da Apple, a Beats 1 começará a funcionar a partir das 9AM ou 13:00, do nosso horário.

O visual do App Music trouxe mudanças significativas no ecossistema do iOS, caso queira saber um pouco mais sobre ele, veja este post!

E aí, o que você espera do iOS 8.4 e Apple Music?

Geek fã de tecnologia, principalmente Apple. Gosta de escrever e faz sempre que o pode. Quer falar comigo? Estou no Telegram pelo usuário @aguiarcibelly.

  • Williann

    sobre o Jailbreak no iOS 8.3, como vai ficar pra quem atualizar pro 8.4 ?

    • Só vamos saber exatamente como fica quando for lançado.

  • iMarui

    Nem um pouco interessado nesse novo serviço… ainda prefiro comprar as músicas que gosto e ter no acervo.

    Resposta ao Williann… claro que atualizando pro 8.4 vc perde o Jailbreak.

    • Também prefiro comprar, mas a radio Beats1 até que pode ser legal… De um modo ou de outro temos 3 meses pra testar.

    • Williann

      também não me despertou tanto interesse, eu vou continuar com o deezer e o jailbreak hahaha

  • Tarlan Brunet

    Aguardando ansiosamente! kk

  • Leonardo

    Que inferno meu iphone 6!!1 Não sincroniza ou faz back up pelo itunes ( e uso mac) e nem faz back up pelo iCloud!!! Estou há 2 meses sem fazer um!!!! Ele estando atualizado, e já fiz um restore completo para ver se melhorava, e nada! Sendo que meu ipad faz isso tudo perfeitamente.

    Ainda, tem aquele maldito erro na câmara… Vamos ver se com a 8.4 os problemas são resolvidos, se não é acionar garantia, vender essa porcaria e partir para um Nexus/Moto.. Androis podem ser piores, mas pelo menos você não paga um preço de relíquias para eles.

    Já foi-se o tempo que a Apple era sinônimo de qualidade, foi-se há muito tempo.