iPod School

iOS 8.0.2 é lançado para corrigir definitivamente falha anteriores

André BazagliaAndré Bazaglia

000_Was8866290

Parece que acertamos. A Apple, após remover o iOS 8.0.1, pulou por completo a versão e partiu de vez para o iOS 8.0.2, a fim de apagar o vexame da atualização anterior, que tornou muitos iPhones inutilizáveis por problemas de conectividade com redes de operadoras e com o Touch ID. O iOS 8.0.2 surgiu para melhorar os bugs do iOS 8.0 e evitar os problemas causados pelo iOS 8.0.1. Confira o passo-a-passo para atualizar.

A lista de mudanças oficial divulgada pela Apple é:

Segue, a quem interessar possa, a lista dos links diretos para o iOS 8.0.2. Você poderá baixá-lo manualmente e atualizar pelo iTunes pressionando Shift (Windows) ou option (Mac) no teclado e clicando no botão “Atualizar”.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Roberto

    Quando sai o próximo ipscast?

  • Teco

    Muito ruim baixa app, que dependendo o usuário elas são inúteis só ocupam espaço e não dá para deletar. Pior, não tem como voltar para versão anterior. Me arrependi de ter baixado.

  • rafael

    Apple filha da puta, não atualizem. meu iPhone 5s deu pau.. vou tentar restaurar pelo iTunes. espero q de certo. Filhas da puta do caralho de apple

  • Alexandre

    E aí…..ninguém do site vai dizer algo????? estou com a 7.1.1, poderei atualizar para a 8.0.2? ainda é possível instalar a 7.1.2?

  • Alexandre

    iii velho……abandonaram o site

  • Alexandre

    Eae mano….o André morreu?