Press "Enter" to skip to content

iOS 7 beta 5: algumas imagens… o que mudou?

Ajustes: os ícones dentro do app ‘Ajustes’ ganharam cor, seguindo a linha super colorida implantada no iOS no design pautado pelo comando de Sir Jony Ive.

ajustes-novo

Control Center: Coisa bem simples por aqui: há, agora, a opção de tornar o Control Center inacessível dentro de apps. Útil para evitar sua ativação acidental dentro de games, por exemplo. Bacana, mas a Apple faria melhor ainda, na minha humilde opinião, oferecendo a opção para o usuário desativar o Control Center só em aplicativos que removem a barra superior do iOS – a exemplo de games.

controlcenteroptions

Tela de ligação: mudança visual ultra leve.

ligacos-ios-7

Banner de notificações: informações mais completas de um banner de notificação podem ser acessadas deslizando o dedo para baixo. Super prático.

banner-swipe

Tela de boot: a tela de boot: se seu gadget é preto, a tela de boot é preta com a maçã branca centralizada. Se ele for branco, o fundo da tela de boot será branco, e a maçã centralizada, preta.

Outras mudanças leves não citadas na matéria também acompanharam a chegada da quinta versão beta do iOS 7. O que deve ser essencialmente ressaltado é que, cada vez mais, o iOS 7 está com a cara de um sistema operacional final. Aguardemos ansiosamente pelo mês que vem.

[via MacRumors].