Press "Enter" to skip to content

iOS 7.1 será lançado em março e trará algo a mais

ios-7-mdm

No começo do mês, anunciamos a chegada da quinta versão beta do iOS 7.1. De acordo com o portal norte-americano Apple Insider (ai), por trás das clássicas e óbvias mesmas correções de bugs de sempre e mudanças mínimas na interface gráfica do sistema, o sistema introduzirá um novo serviço, o “Mobile Device Management”.

De acordo com fontes — não tão confiáveis, de acordo com o Apple Insider –, a ideia do programa é oferecer um sistema de venda em volumes. No entanto, fica evidente que o serviço será sim lançado a partir do momento que a Apple cria uma página destacando ele, que apesar de não estar pronta, deixa a proposta da gigante de Cupertino clara: volume.apple.com. O “MDM Enrollment” é explicado na página, exemplificando a possibilidade de configuração de aparelhos pertencentes à uma instituição. A consequente possibilidade de compras de apps em grande volume é igualmente destacada.

A versão final do iOS 7.1 deverá ser lançada publicamente no meio de março, em torno do dia 15 (daqui aproximadamente um mês).