iPod School

iOS 6.1.3 ainda não corrige todos os bugs na tela de desbloqueio

André BazagliaAndré Bazaglia

Tem coisa que nunca muda: a mesma interface do iOS há seis anos e a importância que a Apple dá para segurança, por exemplo. Sim, a Apple leva segurança muito a sério; sempre foi assim. Dentro desse paradigma, o iOS 6.1.3 foi lançado ontem [leia mais sobre o que muda na atualização]. Além de melhorias do aplicativo Mapas esclusivas para os japoneses, o foco da Apple foi melhorar a segurança do seu aparelho, corrigindo uma falha que dava acesso total ao aplicativo de realizar ligações telefônicas, com contatos e fotos. Não foi o que ela conseguiu, e mostramos, no vídeo abaixo, a mesma falha pode ser explorada de outra maneira:

Nas últimas pequenas atualizações do iOS, a equipe de programadores do iOS não está fazendo um trabalho muito primoroso: na cadeia infinita criada, uma falha é corrigida e outra aparece no dia seguinte. Minha recomendação pessoal? Não atualize.

[via iDownload]

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • sr. Rossi

    é meus amigos a apple já foi boa. teve seu papel na história: dar o ponta pé inicial na virada dos smartphones. agora com humildade reconheço q a samsung tá chegando e já bateu até o tão esperado i5. e olha q esse é um comentário de um feliz dono de um i4 com jb. S. J. volta snif snif

  • Fabio

    Só afeta o iPhone 4…

  • Philip

    Atualizei essa porra… vontade de voltar pro 6.0.1 no iphone 4

  • A falha só acontece para quem usa senha do tipo "simples" aquelas de 4 dígitos!

    Senhas sem ser no modo simples esse método não funciona!