Press "Enter" to skip to content

iOS 6.1.1 chega exclusivamente para iPhone 4S, melhorando conexão 3G

iphone-4s-restore

Pouco tempo depois do lançamento do iOS 6.1, dois bugs no sistema operacional foram relatados. Explicamos o problema anteriormente aqui no blog, ilustrando a abordagem que a própria operadora Vodafone fez aos seus clientes, alertando-os para não atualizarem para o iOS 6..1 ainda. Hoje, a Apple liberou a versão 6.1.1, uma variação que promete corrigir, definitivamente, qualquer problema relacionado à conexão de dados 3G. É importante ressaltar que, logicamente, a melhor conexão com o 3G proporciona uma melhor durabilidade da bateria, uma vez que não há mais consumo excessivo por busca de sinal de dados da operadora.

O update pode ser feito através do iTunes ou pelo próprio iPhone, através do Over The Air. Se você já roda o iOS 6.1, a atualização pesa apenas 23MB. Sempre levantamos o mesmo ponto: se você é um usuário do jaibreak, espere até nossa confirmação que a atualização não impossibilita o processo.

Se você não tem um iPhone 4S mas se sente afetado pelo bug, não se preocupe, temos um ponto lógico que justifica seu problema: no Brasil, é de conhecimento popular que o serviço prestado pelas operadoras (não é de dados com a internet, mas também para uso de quaisquer outros canais) são péssimos, em algumas situações. Para a nossa sorte, a Anatel está, mais do que nunca, em cima das quatro gigantes (Claro, Oi, TIM e Vivo), exigindo sempre a prestação de serviços de qualidade.

ATUALIZAÇÃO #1: de acordo com o hacker @planetbeing, o jailbreak funciona normalmente na versão 6.1.1, e o evasi0n será atualizado para detectar tal versão como suportada. ‘Jailbreakers’, sintam-se à vontade para atualizarem o iOS. 😉

ATUALIZAÇÃO #2: a versão 1.3 do evasi0n já faz o jailbreak no iOS 6.1.1. Baixe-a através do site oficial: evasi0n.com.