Press "Enter" to skip to content

iOS 4.3 liberado

 

Hoje a Apple disponibilizou para todos os dispositivos suportados a atualização para o iOS 4.3. Os iPhones 3G e antecessores e os iPods da 2ª geração não suportam a atualização. Confira abaixo as novidades.

 

AirPlay Melhorado – Além de poder fazer o streaming de músicas, fotos e filmes, o AirPlay agora pode transmitir vídeos feitos no próprio aparelho. Apps de terceiros e websites podem ativar a função AirPlay também, e slideshows podem ser exibidos com temas da AppleTV.

 

Navegação na web – A Apple implementou uma nova engine de JavaScript, o Nitro JavaScript. Com o 4.3, aplicativos Java rodarão duas vezes mais rápido que o 4.2. As páginas carregarão mais rápido, fornecendo uma navegação mais fluida.

iTunes Home Sharing – Compartilhe músicas e vídeos entre os seus dispositivos através de uma conexão WiFi compartilhada. Se você tem um vídeo no computador e quer assisti-lo no iPad, ative a função e a transmissão é iniciada.

 

Switch Lateral do iPad – Agora você pode escolher que função terá o botão lateral do iPad. Essa função gerou polêmica nas atualizações anteriores, pois na versão original do tablet o botão servia como um bloqueio de rotação da tela, e na última atualização essa característica foi trocada por um switch de Modo Silencioso.

 

WiFi Hotspot para o iPhone – Você pode compartilhar a conexão 3G do seu iPhone via WiFi, USB ou Bluetooth. Até cinco aparelhos podem ser conectados ao seu iPhone. Digamos que você esteja num parque com amigos e todos querem se conectar à internet. Simples. Ative a função no iPhone e todos poderão utilizar a rede.

 

E é isso. Você já pode atualizar seu iPod Touch (3ª e 4ª geração), iPhone (3GS e 4) e iPad de graça através do iTunes ou baixando o arquivo IPSW aqui.