iPod School

iOS 4.3.4 também corrigiu o exploit que permitiu o jailbreak untethered desde o iOS 4.1

Alex CazarotiAlex Cazaroti

Realmente a App,e não está para brincadeira. De acordo com i0n1c, o hacker que consegui realizar o jailbreak no iOS 4.3, a Apple além de corrigir a falha que permitia o jailbreak pelo JailbreakMe, também corrigiu o exploit que vinha sendo usado desde o iOS 4.1. Ele informa que nessa última atualização foi incluído códigos que detectam ataques  com binários.

 

 

Falhas como a do PDF que realmente era crítica exigia uma atualização de correção o mais rápida possível. Mas o mais estranho é porque esse exploit que vinha sendo usado há varios meses resistiu após tantas atualizações do iOS. Será que ele não era visto como severo ou somente agora a Apple consegui desenvolver um meio de bloqueá-la?

Esse é mais um ponto positivo para a comunidade do Jailbreak. Ao mesmo tempo em que eles dão idéias do que pode ser implementado no iOS, também encontram falhas de segurança, beneficiando os usuários do iOS, que a cada dia se torna ainda mais seguro.

[Tipb]

Ex-autor do iPod School

  • Danilo

    Tomara que saia logo o Jailbreak untethered pra o 4.3.4 *-*

  • Douglas

    Pessoal apaixonados por Jaibreak Untethered, avise-me se possivel quando sair o destravamento, pois é uma merda o tethered 4.3.4

    vlwww

    • Alex

      É só ficar ligado no blog diariamente.