iPod School

Infinity Blade III chega à App Store

André BazagliaAndré Bazaglia
infinity-blade-iii

Na última keynote da Apple, a Epic Games já havia nos adiantado o lançamento do Infinity Blade III. Sua data de lançamento prevista foi cumprida, e ele chegou à loja virtual da Apple no mesmo dia do lançamento do iOS 7. Sua descrição da App Store traz:

“A premiada trilogia de jogos Infinity Blade chega ao seu final épico!

Criado pela ChAIR Entertaiment, o megassucesso original para iOS está de volta cheio de adrenalina, batalhas brutais com espadas, gráficos fantásticos e uma emocionante história de amor, traição e redenção.

Siris e Isa juntam-se ao Rei Deus Raidriar em uma tentativa desesperada de destruir o Trabalhador dos Segredos e seu exército de titãs Imortais. Desvende novos mistérios para dominar o poder da Infinity Blade nesta aventura sem fim de heróis e vilões”.

Os gráficos de ponta são o grande ponto forte do Infinity Blade III. A história, apesar de interessante, está sempre presa à cenários repetitivos, e este é o maior ponto negativo do game.

Baixe a última edição do game da trilogia, que dá sequência à história do herói Siris no Infinity Blade II, por US$6,99. [Infinity Blade III – App Store]. O app pesa 1.47 GB, tem suporte ao idioma português e requer o iOS 6 ou posterior.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.