iPod School

Infinity Blade é o app gratuito da semana

André BazagliaAndré Bazaglia

infinity-bladeSem dúvidas, o Infinity Blade representa um marco dentro da App Store. O jogo que rendeu milhões de dólares para sua desenvolvedora foi o primeiro da loja virtual de apps a rodar o Unreal Engine 3, que impressiona marmanjos pelos seus extravagantes (no sentido positivo) gráficos. Em 9 de dezembro de 2010, a Epic Games conquistou a mídia do mundo inteiro. O sucesso foi seguido pelo Infinity Blade II, que buscava solucionar algumas críticas da versão I, mas ainda tinha os mesmos cenários repetitivos de sempre – só que mais justificáveis por meio de uma história mais involvente.

Infelizmente, não é a segunda versão da série que foi escolhida pela Apple como o app gratuito da semana. É a primeira, lançada em 2010 e atualizado pela última vez em abril de 2012, está gratuito desde hoje até o dia 21 de fevereiro. Seu preço normal é US$5,99.

Leia nossa análise completa – um pouco extensa, mas expõe tudo o que você precisa saber sobre o game – aqui: “[Review] Infinity Blade“. Baixe-o na App Store aqui [link]. Recomendo demais, vale o download. 😉

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.