iPod School

Indícios de que o Mobile Me se tornará grátis começam a pipocar pela internet

Dico42Dico42

Para quem não sabe, o Mobile Me é um serviço premium de sincronismo entre iPhones, PCs e Macs vendido pela Apple. Com ele, você pode sincronizar os dados entre um e mais computadores via web. Outra função do serviço é o “Find My iPhone”, um serviço, que, obviamente, localiza onde seu iPhone está e já ajudou até a prender ladrões, como previamente mecionado aqui no blog. Se vocês pedirem com jeitinho, faço um post detalhando melhor o serviço 🙂

Não tenho uma conta Mobile Me, então não pude confirmar a veracidade dessa notícia, mas alguns usuários do serviço  vêm notando que houve uma pequena mudança nas configurações do mesmo. Ao invés de “Family Pack”, ou “Single Pack”, como as contas eram caracterizadas anteriormente, a imagem abaixo mostra o tipo de conta “Full Member”.

Isso poderia indicar a introdução de uma conta grátis, possivelmente contendo menos serviços, ou a adição de serviços nas contas atuais, que viriam a ser Premium. Eu adoraria, pois estou prestes a assinar o serviço, e seria ótimo não precisar pagar os quase 100 dólares anuais.

via Apple Addicted

  • Jean Gomes

    Faço contato para dar a dica de um post que ajudará usuários de ipad a carregar os mesmos através da porta USB sem receber a mensagem “not charging”. A fabricante ASUS colocou em seu site um programa disponível para download que permite mudar esta situação e permitir que a porta USB passe a carregar o iPad normalmente e sem a mensagem “not charging”.

    Abaixo coloco o link para ownload.

    http://event.asus.com/mb/2010/AI_Charger/

    Testei em meu note ACER e funcionou direitinho.

    Parabéns pelo BLOG.

    Jean Gomes

    • Valeu, farei o post asap.

  • Linho Ribeiro

    Bom Post !

    Comentando pelo iPad 🙂

    Abraços

  • Rafael

    Não creio q chegue a ser gratuito, mas que sim a licensa não expire, seja ilimitado.

  • iMatews

    Seria incrível 🙂
    Será mais uma novidade que vai surgir segunda? *-*

  • Neto

    Ótimo post.

  • Rafael

    “Se vocês pedirem com jeitinho…”, eu só peço as coisa com jeitinho pra minha mae e é usando chantegem emocional.

    Então, cara faz ai um post sobre o “encontrar meu iphone”. vlw

  • Rafael Costa

    Dai galera, acompanho voces algum tempo, tenho Conta ( me ), sim podemos encontrar o iphone sem problemas so que se o cara conhecer o iphone ou não tiver senha de acesso desabilitando
    localização o me não encontro o iphone mais. teste com o meu.