iPod School

In App Purchase é lançado pela Apple na App Store para aplicativos grátis(Lite)

iMarkiMark

A maçã, acaba de anunciar In App Purchase na App Store e agindo de forma contrária ao que era proposto de início, para o iPhone OS, tornou funcional esta novidade para os aplicativos em geral, até os que são de graça.

A partir de agora, os aplicativos que fizerem parte desta modalide, vão ter a possibilidade de comercializar conteúdos exclusivos, assinaturas, bem como serviços opcionais e o sistema de  comercialização será idêntico ao que ocorre hoje com qualquer aplicativo da App Store.

Os desenvolvedores de aplicativos para a maçã, receberam a sugestão da Apple para simplificar a elaboração de seus aplicativos, lançando um único aplicativo que utilize o In App Purchase, liberando funções adicionais ou até um que tenha todos os recursos.

Não sendo mais necessário produzir aplicativos Lite, sem contar que utilizando esta jogada que a Apple lançou, irá bater de frente com o que ela mais deseja: Aplicativos piratas, porque qualquer aplicativo que for comercializado nesta nova modalidade, a autenticidade de compras extras, serão verificadas junto a maçã.

E a maçã está notificando via email os desenvolvedores, para que eles entrem em contacto com a App Store Resource Center, para maiores detalhes e informações.

Até mais

Via

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Humberto

    Não achei aqui na App Store no meu Touch.

  • Pingback: In App Purchase na App Store para aplicações gratuitas! « iZNovidade()