iPod School

Imagens em alta resolução sugerem leitor biométrico no iPhone 5S

André BazagliaAndré Bazaglia

Apesar dos inúmeros vazamentos do iPhone 5S, pouco se sabe sobre o que haverá de novo em seu botão de início. Mas o que especula-se, até então, é que um leitor biométrico poderá fazer parte da próxima geração do smartphone mais popular do mundo. A página do Sonny Dickson, popular no universo de rumores do mundo Apple por vazar informações que se concretizam, dá uma ideia de mais veracidade ao rumor do sensor biométrico – e comprova-o com imagens.

iphone-5s-home-button-1

iphone-5s-home-button-2
iphone-5s-home-button-3
iphone-5s-home-button-4

Que tal?

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Deco_Rio

    Caracaaaa! Se funcionar bem( como tudo da apple) vai ser uma unovaçao do cassete!

    • Motorola Atrix, já ouviu falar?

      • efrota

        Eu não ouvi, se não deu muito o que falar é pq não foi tão bom.

        • Deco_Rio

          Ja ouvi falar sim, nao é nada agradavel.

          Por isso falei, se funcionar bem.

      • Kkkkkk ee mais vai ser legal para os fãns da Apple que nao pensarão que ele poderiam ter

  • Luciano

    Nao vejo leitor biometrico como algo tao relevante assim
    !

    • Desbloquear seu iPhone e posicionar o seu dedo em cima do home button? Super prático – e seguro. Existem várias aplicações para ele. Se o rumor se concretizar, a Apple nos mostrará quais. 😛

  • Acho bacana essa ideia por um lado e por outro, vejo muitos dedos sendo arrancados em possíveis assaltos para desbloquear seu amado telefone.

    • Bruno

      Leitor biometrico de computadores so funciona se o dedo tiver circulação de sangue, creio que esse sera do mesmo tipo.

      • E você acha que algum ladrão vai procurar saber disso? Pobre daquele que só descobrir que seu precioso dedo foi arrancado em vão. KKKK

    • Lucas Guimarães

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • scot

    Antes que me apedrejem eu não sou um hater da apple, pelo contrário, tenho um iphone 5, tive um 4s, tenho um itouch e um ipad. Mas o que vim dizer eh q esse leitor biométrico não eh revolucionário, até a motorola já teve nos seus celulares.
    Acho q perto do que temos visto em termos de revolução tecnológica as ultimas "novidades" da apple têm sido um tanto quanto frustrantes, eles não conseguiram criar nada de novo e apenas mudaram o designe do ios, copiando varias funçoes que já sao presentes no Android e no Jailbreak.
    Enquanto estamos torcendo para que a grande novidade seja um leitor biométrico a google tem o glass que pode até não ser util mas é inovador e ontem a Samsung lançou o Gear que é um relógio nos moldes do tão falado Iwatch que nunca existiu.
    Viajo para fora em pouco mais de um mês e gostaria de comprar um iphone 5s mas se eles vierem de novo com "revolucionar de novo" e apresentarem um iphone 5 com o dobro de velocidade, bateria que dura mais, mais pixels na camera com dois leds de flash e um leitor biométrico provavelmente ficarei com o IP5 até o lançamento do Galaxy S5.
    Mas calma, não precisam ficar bravos, é apenas minha opinião.

    • Deco_Rio

      Mesmo a Apple nao inovando meu amigo, ela consegue fazer as coisas taaao bem, mas tao bem, que pra mim e para muitos é considerado uma revoluçao sim.
      Voce ja testou o sensor da motora? Funcionou com meu primo por 1 mes. Voce ja testou o smart watch da samsung? Tambem nao, mas tenho certeza que se em 2050 a apple lançar o dela, vai ser uma inovaçao.

      Mais uma vez defendo meu ponto de vista aqui:
      O diferencial da Apple para mim nao é revoluçao, mas sim a total estabilidade de todos seus aparelhos.

  • scot

    De fato os aparelhos funcionam muito bem,apesar do meu Iphone 5 esta na assistencia pq a camera captura imagens com duas manchar roxas, provavelmente defeito no sensor, ja me disseram q sera trocado.
    Realmente o sensor da motorola funcionava mal, ainda nao testei o celular da samsung mas testei o galaxy s4 e o celular não deixa nada a desejar.
    Mas o que vc esta defendendo é a qualidade da Apple e esta é inquestionável, meu próximo notebook deverá ser um macpro, mas Qualidade não é inovação, a apple deixou de inovar e muitas pessoas se baseiam na qualidade de seus produtos para defender a marca, como vc tem feito.
    A questão é que as outras marcas também estao conseguindo trazer produtos com qualidade e inovação, a apple apenas qualidade. Nao sei se vc consegue perceber que o que disse não faz sentido, vc tem razao em defender a qualidade da marca mas praticamente mudou de assunto tentando convencer q qualidade é inovação.
    O IOS 7 foi uma mudança basicamente de design e tentaram apresenta-lo como inovação. Não é inovação , é design, sao qualidades diferentes, vc pode juntar varias qualidades para concluir qual aparelho atende melhor às suas demandas mas não pode subjulgar uma qualidade a outra, dizendo que a funcionalidade substitui a inovação

  • Sr. Rossi

    ola boa noite. não minha opiniao. a apple ja revolucionou quando trouxe ao mundo o iphone. pq antes dele. todo smartphone era igual e ate sem graça. descrição do smartphone antes: barra, teclas e uma telinha feia. o iphone trouxe a revolucao. agora pedir q todo ano a apple apresente um revolucao pra mim ja é chorar de barriga cheia. o iphone veio e revolucionou inovou o modo como nos viamos os smartphones. a sansung tá trazendo tecnologia de ponta no s4? sim. mas o ponta pe inicial foi do iphone. se não fosse ele. os smartphone ainda viriam em formato barra com teclado e telinha

    • Menegotto

      Rossi,

      me desculpa cara, mais vou ser obrigado a discordar de vc.

      O vc esta dizendo é a mesma coisa que:

      O brasil ganhou a copa do mundo de 1976 signifca que ele sempre sera o melhor ?

      ridiculo esse comentario seu parceiro. se a Apple inovou em 1900 e bolotinha, parabens pra ela na epoca! hoje as empresas estao mais competitivas e ela sim tem a obrigação de inovar sempre, pois as concorrentes estao a crescer e a talvez superar a apple. se ela ficar estagnada com certeza deixará de ser uma marca referencia para ser mais uma fatia do bolo.
      claro que inovação com cautela.

      o forte da apple é a estabilidade dos seus IOS, e nunca pode deixar de perder essa referencia.Quem quiser se arriscar em algo NOVO, que compre um android que sobe atualização a cada 15 dias. quer estabilidade ? segurança que o seu telefone nao vai dar “pau” do dia pra noite, compre um Ios !!! o referencial dela é isso!

      agora design isso nao é inovação. inovação ao meu ponto de vista é tecnologia. algo nao aplicado ou se ja foi lançado que seja estavel e seguro.

      isso que nós cliente da apple procuramos!

      abs a todos!

      • scot

        Rossi, concordo que o Iphone foi muito revolucionário, eu lembro que na época do seu lançamento era praticamente mágico mexer em um aparelho tao fantastico! Mas o fato de ter revolucionado no passado não quer dizer que ela não tenha q continuar revolucionando, afinal, era por isso que sempre nos encatávamos com cada nova apresentação! O que ultimamente temos visto , desde o 4s, é melhorar o processador, melhorar a camera e só.
        Concordo com o Menegotto, o IOS é o melhor sistema operacional de smartphone e, na minha opinião, é isso que tem segurado os clientes, eu mesmo tenho medo de migrar para o Android pela instabilidade e pela perda de segurança dos meus dados. Fora isso cada vez mais os concorrentes têm se mostrado maduros ao apresentar novos produtos e hj o que tenho visto é a apple copiando sendo que sempre foi o contrário.