iPod School

iGlass: conceito dos óculos da Apple

Rodrigo VianaRodrigo Viana

O iSpazio apresentou um projeto bem legal, batizado de iGlass, o que seria os óculos da Apple.

O dono da criação é o Federico Ciccarese, usuário do iSpazio. De acordo com ele, o iGlass revolucionaria o mercado tecnológico.

Ele funcionaria de acordo com o movimento da pessoa. A imagem abaixo explica melhor como seria o funcionamento do iGlass.

Eu, particulamente, acho a ideia um tanto futurística, porém a Apple nos surpreende muitas vezes, e pode nos surpreender ao lançar o iGlass. 😀

E vocês, o que acharam do conceito?

Me chamo Rodrigo Viana, tenho 14 anos. Meu primeiro device da Apple foi um iPod touch 2G, meu 1º jailbreak foi no iOS 3.1.2 , a partir do meu 1º jailbreak que me interessei pelo o mundo da Apple. Tenho dois iPods touch (2g e 4G - 8GB e 64GB) e um MacBook Pro 2010. Siga-me no twitter: @irodviana

  • Julio C.

    É assim que nos roubam na rua hehe, interessante, mas acho inviável ainda mais por terem tentado por um osx ali, se fosse um ios até poderia dar certo, alem de que, puxar um ipod no ônibus já da medo, imagina andar com esse oculos por tudo quando é lado?

  • Anonimo

    Mano, um tipico, WTF?! kk apple agora ta futuristica o/

  • Norton_

    Nossa, eu nao ia usar, porque eu ia estar brincando com ele na rua e iria ser atropelado por um carro hehehehe

  • ingosabage

    hahaha… colocar menuzinho no topo da tela igual no computador foi tosco… a Apple teria melhores soluções…
    Mas seria legal usar isso com pessoas chatas, que ficam falando, falando, falando. Enquanto isso daria pra jogar, acessar net… hehehehe…

    Agora uma pergunta que não quer calar: vai ter de grau?

  • marcos

    coisa de bobo…e o pior é q se inventassem um supositório q conectasse o usuário com a internet muita gente ia achar o máximo!

    • Xoriço

      Eu quero um supositório desses, já estão vendendo?
      hauhauah
      To brincado, mas concordo plenamente!!!

  • "Eu quero um supositório desses" kkkkkkkkkkkk

    Olha, sinceramente, esse controle pelos olhos não funcionaria. Imagine para "clicar" nas coisas, você sairia como um doido, piscando e olhando para lá e para cá. Eu ainda seria a favor de um sistema que exibisse sim as imagens na frente do que você vê, mas fosse controlado tipo com a mente ou com gestos de "toque" das mãos. Mas, mesmo assim, eu só compraria mesmo se fosse para, por exemplo, exibir as informações de objetos sendo visualizados. Imagine você parar, olhar para um carro passando na rua e ver o nome, cor, velocidade, tamanho, preço sugerido, consumo etc. Seria legal, não é mesmo?

  • Alexandre M Rojo

    ¨Seria interessante em algumas aplicações profissionais como operação de maquinário, já o uso cívil, rsrsrs fica
    fica realmente bem limitado, nem sempre inovação e utilização andam juntas.