Press "Enter" to skip to content

iBooks não funciona depois do jailbreak? Redsn0w agora resolve isso!

Quem possui o jailbreak realizado no iOS e o aplicativo iBooks, da Apple, sabe que os dois não são muito amigos entre si. A Apple implementou um tipo de bloqueio no iBooks, fazendo com que, até então, quando o jailbreak é detectado pelo iBooks, assim que o app é aberto ele fecha automaticamente, de maneira que é impossível utilizá-lo.

Até então, a única maneira de contornar o problema era instalando uma correção disponível no Cydia. O que o grupo de hackers do iPhone Dev-Team fez foi atualizar o Redsn0w para a versão b4. Na nova versão, o patch que engana o iBooks e faz o app voltar a funcionar já está incluso, e você não precisa fazer mais nenhum procedimento adicional.

Para instalar a correção, rode o Redsn0w por cima do seu aparelho que já tem o jailbreak realizado, mas no Redsn0w, desmarque a opção “Install Cydia” e prossiga. Feito isto, pronto, seu iBooks já voltará a funcionar.

Se você ainda não fez o jailbreak no iOS 5.0.1 e se interessa pelo processo, clique aqui agora mesmo e acesse a página do nosso tutorial completo de como realizar o jailbreak. 😉