Press "Enter" to skip to content

Homem soca adolescente durante vôo por causa do iPhone

Vou te falar viu, cada coisa que acontece, ô mundo estressado. Este caso aconteceu nos Estados Unidos, mais precisamente na cidade de Treasure Valley.

O agressor de nome Russell Miller, 68 anos, socou um adolescente de 15 anos pelo fato de o mesmo ter se recusado a desligar o seu iPhone durante um vôo.

Tá certo, é regra durante os vôos desligar temporariamente aparelhos, pois os mesmos podem interferir na comunicação entre os pilotos e a torre de comando e provocar acidentes, não estou questionando este fato.

Mas chegar a este limite já é demais, pelo menos eu penso assim.

Testemunhas afirmaram que o adolescente estava utilizando o iPhone para ouvir músicas e jogar games e como de costume foi anunciado que era necessário desligar os aparelhos celulares ou outro equipamento eletrônico.

O adolescente porém ignorou o pedido, como resultado Russell Miller socou o adolescente, sabendo do ocorrido a tripulação acionou por rádio os policiais da área e os mesmos foram enviados para prender Russell Miller.

Ele socou com tanta força o adolescente, que o mesmo ficou com uma marca no seu braço. Isto nos deu motivo para acreditar no testemunho de outros passageiros.

Miller foi algemado e enviado para a cadeia do condado de Ada, portanto pensem duas vezes antes de utilizar o seu iPhone em vôo, pelo menos até a tripulação avisar que está liberado a utilização dos nossos iGadgets preferidos 😛 .

Abraços e Feliz Ano Novo para todos 🙂 .

Via