iPod School

Homem é preso nos EUA por tirar fotos inapropriadas com seu iPhone

unblukunbluk

Aconteceu em Altamonte Springs, cidade localizada no estado Flórida nos Estados Unidos. Este homem de 34 anos que supostamente estava comprando sapatos em um shopping da cidade, estava na verdade usando a câmera de seu iPhone para tirar fotos por debaixo das saias de jovens mulheres que passavam no local.

A polícia foi chamada até a loja Sears, grande loja de departamento americana, e quando o homem percebeu a presença dos policiais, tentou sair da loja como se nada tivesse acontecido, mas sua tática não funcionou e ele foi preso bem ali.

Há um projeto de lei nos EUA que pretende proibir câmeras silenciosas naquele país, logo quando alguém tirar alguma foto, obrigatoriamente teria que ter um barulho.

Via MacMagazine

[Update] Como nosso amigo Marco disse, já existe uma lei igual a do projeto de lei americano no Japão, justamente para coibir este tipo de prática.

  • Pois é…. acha que é facil,sacanear os outros?!

  • Marco

    Aqui no Japão, até pouco tempo atrás, haviam muitos malucos que faziam a mesma coisa, mas virou crime, pois já foi criado uma lei que tenta coibir tal prática, abraços…