iPod School

Hands-on do iPad 2 [Atualizado com vídeo]

William LacerdaWilliam Lacerda

Pois é gente, depois de pouco mais de 1 mês, consegui fazer um hands-on do iPad 2, graças ao Vinícius Borges que cedeu o seu iPad 2 branco para eu fazer esse hands-on.

Gente o iPad 2 é simplesmente incrível… Olhem as fotos que eu tirei aqui… O modelo era um iPad branco, 16gb, Wi-Fi (lembrando para os que pretendem importar um, que o 3g aqui só funciona com operadoras brasileiras se comprar o modelo da AT&T, não funciona o modelo da Verizon).

Bem, o branco é muito bonito como vocês podem ver.

Como vocês podem ver, o iPad 2 é da mesma espessura do iPod touch 3g, não consegui mostrar em relação ao iPad 1 e ao iPhone 4 pois na hora eles estavam indisponíveis para mim.

A Smart Cover é muito boa, mas quando está com o iPad em pé, ela caiu muito com o iPad, mesmo com um toque muito leve. Foi o único ponto negativo que eu achei. E o imã é muito resistente como você pode ver.

As camêras são muito boas só que o fato da frontal ser no topo, ao deitar o iPad 2 você fica meio de lado. O microfone agora fica no meio da parte de cima do aparelho.

Desfrutem de um vídeo que eu fiz, revendo alguns novos features do iPad 2!

 

  • jv

    mt lindo… meu sonho de consumo

  • rapha1996

    Cool!

  • rapha1996

    Apenas um ponto ruim nas fotos, tão muito tremidas :S

    • William Lacerda

      é que o iPhone 4 n tem estabilizador de fotos, então eu segurava o mais firme possível e tremia um pouco

  • Hemerson

    Muito legal.

    Mas eu acho o branco meio feio. hehe

  • Vinicius Borges

    meu ipad ta no ipodschool!!

  • Vinicius Covre

    na foto que vc esta segurando apenas a SmartCover tem uma mãozinha aí em baixo…. só pra garantir né ;P UHASASUHUHS

    • William Lacerda

      É tem q garanti…

  • Rafael F Marques

    ***DREAM

  • Felipe Linhares

    "o iPad 2 é da mesma grossura do iPod touch 3g"

    acho expessura mais adequado…

    incrivel device, ai se meu dinheiro desse haha

  • André

    Post bem atual…Ja ta quase vindo o ipad 3.

    • William Lacerda

      sendo que o 2 nem chego no Brasil e mal tem 1 mês de lançado né

  • Edgard

    Vale citar que caso alguém decida comprar o ipad2 com 3g pela internet ou pedir para alguém trazer, compre o modelo da at&t porque o modelo da verizon não tem entrada para colocar o chip logo não tem como usar o 3G. Eu nao sabia disso e acabei gastando dinheiro atoa. Acho que esse assunto deveria ter um poste com mais explicações.

  • Rafael

    galera, sera que vale a pena ter um ipod touch e um ipad? ja que o ipad é um ipod touch grande? na minha opnião

  • Rafael

    e tipo, se for pra escolher um, qual vale mais a pena? ipod touch 32 gb ou ipad 2 16 gb somente wi-fi?

    • William Lacerda

      cara, se você for usar muito para ouvir música e tiver muita música, o iPod, se for para outras coisas, o iPad

  • Christian Tavares

    Eu tenho um iPad 2 branco igual e realmente o Smart Cover me surpreendeu. É forte mesmo.

    A maior diferença que eu senti foi na velocidade que é mais alta em relação ao iPad 1. Só pra terem uma ideia, na inicialização do jogo Need for Spped Hot Pursuit, o vídeo chega a rodar com 5 segundos de diferença.

  • Danillo

    se eu comprar um iPad 3g eu terei q pagar a conta a AT&T?

    • Não, você não tem que pagar nada, apenas ele vem com um Micro SIM da AT&T e basta você tirar e por das operadoras brasileiras. E cuidado, a Chave que tira o SIM do iPad 2 é diferente do iPad 1 e iPhone, ela é diferente, por tanto tenha cuidado para não estragar seu iGadget.

  • Duvida: Qual vocês preferem o branco ou o preto??

  • dogalemao

    Como vc comprar iPad 2? eu quero comprar um ipad 2. me ajuda

  • Tenho alguns pontos a levantar… PORQUE VOCE NAO ME CHAMOU NA SUA CASA??????

    2 – voce botou a comparacao de velocidade do iPhone 4, iPod School Mobile, iPad 2, Site TOTAL, com Banners, imagens, e posts em sí, e o iPad 2, também mobile, nao saquei essa hahahaha

    • William Lacerda

      É que na hora do iPad 2 o site estava com um problema que estava entrando pelo mobile pelo iPad.Na hora que fui gravar do iPad 1 e iPhone 4, o problema ja tinha se normalizado 😉